Eu se fosse escolher seria para mulher
Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar
- cardonelli
- Contato:
Re: Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Tirando a parte da esposa com do Will com o Will. É só ver o CR ele se sente humilhado até hoje pelo tapa.
Não tem o que falar, o cara tá ressentido pra Caraí ainda.
Não tem o que falar, o cara tá ressentido pra Caraí ainda.
-
- Contato:
Uma pessoa que tem coragem de casar com uma ex-namorada do lixo Tupac Shakur tem que se foder desde o primeiro dia. Foi xingado em uma música pelo Eminem no início dos anos 2000 e nada fez. Nasceu pra ser esculhambado.
Só se o relacionamento virou aberto depois da galhada que o cornão levou.Tuf escreveu: ↑06 Mar 2023 08:45Eu achei engraçado e ressentido ao mesmo tempo. As duas coisas não são mutuamente exclusivas. Ele repetiu "bitch" umas 20x em referência ao Will. Na real ele morre de medo do Will pq é ele chamando, mas coloca na boca de terceiros pra não tomar outro.
E a hipótese do The Rock é o que outros falaram. Will não daria um tapa se fosse ele fazendo a piada, mas também ele nunca faria essa piada. Então é uma situação impossível de ocorrer.
Agora, um ponto que chama a atenção é que tecnicamente não foi traição. Will e Jada têm relacionamento aberto. A sociedade ainda não aceita isso. A maioria pinta como traição. Mas se ele sabia e era consentindo, como foi traição ou ele é corno?
Não existe isso de consentimento, porra. Deixa de ser inocente, bicho.
Corno é corno e nunca vai ter moral em lugar nenhum e fim de papo. É igual a puta. Pode ter dinheiro, conforto, viver bem e coisa e tal, mas ninguém respeita.
- Djair Ferreira
- Contato:
Cara, até hoje vcs não entenderam ?
Da fruta que jada curte Will chupa até o caroço
Cara é gayzaco, teve relacionamento com um produtor
A jada tb curte uma aranha
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu achava isso, mas mesmo que tenha algo nesse sentido a entrevista foi humilhante demais e o Will Smith não é tão bom ator assim.Djair Ferreira escreveu: ↑09 Mar 2023 11:32Cara, até hoje vcs não entenderam ?
Verdade, ele não merecia ganhar o Oscar nesse ano passado nem fudendo.Revolver Assassino escreveu: ↑09 Mar 2023 17:52Eu achava isso, mas mesmo que tenha algo nesse sentido a entrevista foi humilhante demais e o Will Smith não é tão bom ator assim.
Só deram o oscar a ele por questão de ativismo e representatividade.
E mesmo assim ele conseguiu cagar tudo com o tabefe no Chris Rock. Se ele não fosse da turminha da lacração, estaria fudido até hoje.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, Chris Rrock perdeu uma baita chance. Isso pq todo mundo sabe q o trecho do especial em q ele falasse do tapa seria assunto em tudo q é lugar e compartilhado e repetido à exaustão.
E foi ISSO o melhor q o cara conseguiu escrever sobre o assunto???? Um humorista com décadas de sucesso....e ISSO foi o q conseguiu extrair??
Fraquíssimo o trecho. E teve o efeito contrário do esperado.
Fazer piada de situação ruim é a forma como os humoristas "saem por cima"; pois essas pseudo-piadas aí só mostraram um cara ressentido tentando digerir (sem sucesso) o tabefe.
E foi ISSO o melhor q o cara conseguiu escrever sobre o assunto???? Um humorista com décadas de sucesso....e ISSO foi o q conseguiu extrair??
Fraquíssimo o trecho. E teve o efeito contrário do esperado.
Fazer piada de situação ruim é a forma como os humoristas "saem por cima"; pois essas pseudo-piadas aí só mostraram um cara ressentido tentando digerir (sem sucesso) o tabefe.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu vi 3 ou 4 especiais da HBO do Chris Rock e é de chorar de rir. Eu acho ele um dos melhores stand up de todos, mas...
Não consegui terminar os 2 últimos especiais, justamente os que estão na Netflix.
Não foi só esse a questão do will smith que ele não conseguiu tirar muito humor, na minha opinião. Comecei a assistir o show e não passei de 10 minutos. Muito fraco, assim como o penúltimo.
Assim, e os shows deles eram pedrada atrás de pedrada...
Não consegui terminar os 2 últimos especiais, justamente os que estão na Netflix.
Não foi só esse a questão do will smith que ele não conseguiu tirar muito humor, na minha opinião. Comecei a assistir o show e não passei de 10 minutos. Muito fraco, assim como o penúltimo.
Assim, e os shows deles eram pedrada atrás de pedrada...