Cidade de Registro - Vale do Ribeira
Cidade de Registro - Vale do Ribeira
Pessoal,
Boa noite. Vocês conhecem, têm dicas de moradia, lazer, esportes, cultura na cidade de Registro, localizada no Vale do Ribeira, em São Paulo?
É fácil de chegar e se sair? Localidades próximas?
Boa noite. Vocês conhecem, têm dicas de moradia, lazer, esportes, cultura na cidade de Registro, localizada no Vale do Ribeira, em São Paulo?
É fácil de chegar e se sair? Localidades próximas?
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
Re: Cidade de Registro - Vale do Ribeira
Vai a passeio ou pra morar? Vou falar um geralzão...
É uma cidade bem pequena e ainda assim é a maior da região do Vale do Ribeira, apesar de ser pequena tem o básico, o pessoal da região quando precisa passar por consulta médica, dentista ou de algum serviço específico vão para Registro.
Fica a umas 3 horas de São Paulo, Sorocaba ou Curitiba, mas ir pra Curitiba acho que fica mais fácil, pois é só pegar a Regis Bittencourt. Pra Sorocaba tem uma serra chatinha.
Não tem muita coisa para fazer, mas se vc gosta de natureza a região é muito boa, fica a aproximadamente 1h30 das praias do litoral sul e fica próximo do petar, então se gosta de trilha, caverna, cachoeira ou de pescar vai ter bastante opção na região, mas não na cidade de Registro, então vai ter que pegar o carro e rodar pelo menos uma horinha. Nesse sentido tem muita coisa por lá e é pouco conhecido.
É uma cidade bem pequena e ainda assim é a maior da região do Vale do Ribeira, apesar de ser pequena tem o básico, o pessoal da região quando precisa passar por consulta médica, dentista ou de algum serviço específico vão para Registro.
Fica a umas 3 horas de São Paulo, Sorocaba ou Curitiba, mas ir pra Curitiba acho que fica mais fácil, pois é só pegar a Regis Bittencourt. Pra Sorocaba tem uma serra chatinha.
Não tem muita coisa para fazer, mas se vc gosta de natureza a região é muito boa, fica a aproximadamente 1h30 das praias do litoral sul e fica próximo do petar, então se gosta de trilha, caverna, cachoeira ou de pescar vai ter bastante opção na região, mas não na cidade de Registro, então vai ter que pegar o carro e rodar pelo menos uma horinha. Nesse sentido tem muita coisa por lá e é pouco conhecido.
Só pra não perder a viagem...

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Obrigado meu velho. Provavelmente morar. Estava lendo umas coisas aqui.galahad escreveu: ↑22 Mar 2023 20:35Vai a passeio ou pra morar? Vou falar um geralzão...
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
-
- Contato:
Cidade pequena, pouca coisa pra fazer. Eu moro numa assim tb, mas em 50min estou em Sampa, Campinas ou Sorocaba.
Acho importante essa flexibilidade
Acho importante essa flexibilidade

- relâmpagomcqueen
- Contato:
Cidade pacata, nao tem nada de bom.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- matheusbarbosa