Pedro Sampaio se declara bissexual em show no Lollapalooza e diz que boatos o fizeram 'amadurecer'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Clay
Contato:

Pedro Sampaio se declara bissexual em show no Lollapalooza e diz que boatos o fizeram 'amadurecer'

Mensagem por Clay » 28 Mar 2023 14:52

Pela primeira vez,, Pedro Sampaio se declarou abertamente bissexual durante sua apresentação no Lollapalooza, nesta sexta-feira (24). Ao tocar a música "Toda forma de amor", de Lulu Santos, ele fez um discurso pela liberdade de amar e mostrou no telão uma foto sua com as palavras "Pedro bissexual".

Ao g1, antes do show, o DJ contou como boatos sobre sua sexualidade acabaram refletindo em seu trabalho. "Isso faz parte da minha vida pública como artista e acho que me fez amadurecer muito", afirmou. Assista à entrevista completa no VÍDEO acima.

"Esses momentos são importantes. Eu me adapto, evoluo com essas questões. O importante pra mim é traduzir tudo que acontece em arte."

Estreante no Lollapalooza, Pedro reuniu uma multidão em um palco secundário do evento, dedicado à música eletrônica. Na plateia, um mar de gente reproduziu os passos de dança de seus mega hits, entre eles "No chão novinha", gravado com Anitta, e "Atenção", Luísa Sonza.

"Me preparar para esse show foi muito intenso. Uma hora eu queria uma coisa, depois queria outra. Mas no fim deu tudo certo."

Fã de Lil Nas X, mais uma atração desta sexta, o DJ disse que não vai resistir se encontrar o ídolo nos bastidores do festival. "Vou tietar... mas com respeito e profissionalismo, para ele saber que o Brasil não é bagunça."

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/lo ... ecer.ghtml

Aldebarã
Contato:

Re: Pedro Sampaio se declara bissexual em show no Lollapalooza e diz que boatos o fizeram 'amadurecer'

Mensagem por Aldebarã » 28 Mar 2023 17:25

Os machos 10construídos do bjjf vão aplaudir.
No mais, essa parada de se declarar bi é massa. A mulherada cai em cima e os baitolas pagam a bebida e o cigarro a noite toda.
Team Cara de Sapato :gunthug:

cardonelli
Contato:

Re: Pedro Sampaio se declara bissexual em show no Lollapalooza e diz que boatos o fizeram 'amadurecer'

Mensagem por cardonelli » 28 Mar 2023 17:59

Quantos mais bi e gays existirem, mas mulheres vão querer os poucos Alfas de verdade que vão sobrar..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Mar 2023 18:25

Pesava que era uma dupla Pedro e Sampaio.
Tapirus terrestris

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 28 Mar 2023 18:54

Nem sei quem era, mas joguei no google e fui ver a foto do bicho.

Acho que a surpresa foi saber que ele tbm gosta de mulher

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 28 Mar 2023 22:28

Caguei...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Mar 2023 23:15

Quem é esse viado ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 29 Mar 2023 09:22

cardonelli escreveu:
28 Mar 2023 17:59
Quantos mais bi e gays existirem, mas mulheres vão querer os poucos Alfas de verdade que vão sobrar..
Concordo mestre.

O engraçado é que a mulherada na internet acha isso lindo. "ai que fofo, adoro homems sensiveis que entendem as mulheres, bla bla bla"
Na vida real elas tão reclamando que falta homem de verdade :dunno:

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 29 Mar 2023 14:11

Smilodon escreveu:
29 Mar 2023 13:02
Pica ne cu de todes es envolvides!
Pice ne ce*
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 29 Mar 2023 16:15

quem é pedro sampaio?? ativo ou passivo ? gosta de levar rola no cu será como funciona esse role ai ? só pra saber
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

glima
Contato:

Mensagem por glima » 29 Mar 2023 16:56

Dillan Grau escreveu:
28 Mar 2023 19:37
Pedro Sampaio está namorando modelo e atleta de vôlei de 22 anos, diz jornal
DJ já teve relacionamento amoroso especulado com a cantora Pabllo Vittar

https://www.terra.com.br/diversao/pedro ... 31xvw.html

Imagem
Caralho, bicho.
O Volei é um esporte que nunca decepciona.
Só tem viadão nessa porra.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 29 Mar 2023 20:49

Vitorino escreveu:
29 Mar 2023 14:11
Pice ne ce*
Kkkkkkk
Aí fica indecifrável

Responder