Cantora de rock que se casou com fantasma pede por exorcismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Cantora de rock que se casou com fantasma pede por exorcismo

Mensagem por Filipe » 12 Abr 2023 09:16

Germer escreveu:
11 Abr 2023 23:06
qual a certeza que tu poderia ter disso? se baseando apenas no que tu escreveu, fato é que tu acha que não tinha nada de podre ou coisa parecida...
Mano, vc entra num quarto que não tem nada além de uma cama. Tu fica 5 minutos lá sem nenhum odor específico e depois sobe aquele cheiro extremamente forte de podre adocicado característico de cemitério em dia de enterro nos dias bem quentes.

Minha ctz é absoluta, vcs estão zoando e achando bobagem pq n estava lá kkk. N tinha nada de racional que explicasse aquilo

Andy

Mensagem por Andy » 12 Abr 2023 09:27

Filipe escreveu:
12 Abr 2023 09:16
Mano, vc entra num quarto que não tem nada além de uma cama. Tu fica 5 minutos lá sem nenhum odor específico e depois sobe aquele cheiro extremamente forte de podre adocicado característico de cemitério em dia de enterro nos dias bem quentes.

Minha ctz é absoluta, vcs estão zoando e achando bobagem pq n estava lá kkk. N tinha nada de racional que explicasse aquilo
A hipótese levantada de que foi peido é bem razoável, pois mesmo que estivesse rolando um evento sobrenatural qual sentido de um fedor repugnante e não um barulho, som, a cama se movendo por exemplo.

Aqui no sul, é normal peido fedendo a cadáver depois duma churrascada de ovelha com cervejada.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 12 Abr 2023 16:50

Como o Mão Forte falou, européia com hábitos de higiene bem questionáveis, tudo doida pra peidar... cachaça, tira-gosto escroto e talz. Foram soltar o flatp e saiu o caldo. Isso non eczyste!!!
Team Cara de Sapato :gunthug:

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Abr 2023 17:10

Acho que elas não tinham tomado banho

Essa galera fica toda maquiada e de preto, deve transpirar que nem uma vaca...

Era puro cheio de suor do cramunhão!
:offtopic2:

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 12 Abr 2023 20:09

Bom, vou acreditar na história porque ela também é interessante originalmente. Essas paradas sobrenaturais sempre me chamaram a atenção.

Mas a hipótese das européias góticas passarem dias sem tomar banho e uma delas, durante o ritual, ter cagado o puro suco de chorume e o mestre ter saído correndo achando que era algo sobrenatural é uma hipótese bem mais engraçada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Abr 2023 21:06

Filipe escreveu:
12 Abr 2023 09:16

mas eu não tô zoando não, acredito 100% no que tu disse que sentiu... mas nada afasta a hipótese de elas tentando causar alguma impressão

tu depois não foi perguntar pra elas sobre o fedor?

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 12 Abr 2023 21:30

Toda gordinha gosta de dar a bunda.

A gordinha gótica do mestre provavelmente armou essa desculpa do ritual pra soltar uns peidos e prepara-lo para a trilha do barro que viria mais tarde , mas ele não passou no teste.

Por ser menino novo na época, o título de mestre será mantido

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 12 Abr 2023 22:55

Eu queria vcs na minha vida naquela época pra aliviar a tensão que foi haha. Foi tenso

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 13 Abr 2023 11:27

Acho inválido usar uma experiência pessoal como prova do sobrenatural. Até mesmo pq nossa mente, emoções e afins nos fazem sentir e até mesmo ver coisas que não podem ser comprovadas empiricamente.

Antes de ser ateu, até uns 18 anos, era medroso e tals, via vultos, ouvia barulhos e podia jurar que era satanás e coisas assim. Curioso que depois que virei ateu, nunca mais vi, ouvi ou senti merda nenhuma. Parece que as coisas sobrenaturais nunca acontecem com ateus

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 13 Abr 2023 13:51

Filipe escreveu:
11 Abr 2023 16:48
Haha ela n era gordinha não, mas n era gatona. Era a típica gótica com aqueles traços leves de re... melhor n falar muito em sessão aberta.

Mas aí, vcs estão zoando... Só que foi real.

Muitos anos depois eu até comentei com amigo que era espírita e ele me disse que existem trabalhos que o povo faz que invoca esse tipo de espírito mesmo. E me disse que é tipo de trabalho que o melhor a se fazer na vida é nunca mexer.
Pelo pouco que você explicou é um trabalho de energia bem densa, provavelmente trabalhando com espiritos milenares, concordo que não seja uma energia muito boa de ser trabalhada, para se ter idéia os terreiros de candomblé que trabalham com essas energias oferecem as tripas e demais restos para elas enterrando isso onde foi feito a matança.

Mas existem trabalhos que atraem esse cheiro de putrefato justamente para traze-los a tona e purificá-los, então não é só o cheiro que indica ser algo complicado de se trabalhar.

Obs. Não sou contra quem trabalha com essas energias e elas não servem só para fazer o mal, inclusive tem poderes de cura impressionantes, só as considero delicadas de serem trabalhadas e precisa de muito fundamento para essas energias seguirem a doutrina da casa.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 13 Abr 2023 15:54

Garfield escreveu:
13 Abr 2023 13:51
Pelo pouco que você explicou é um trabalho de energia bem densa, provavelmente trabalhando com espiritos milenares, concordo que não seja uma energia muito boa de ser trabalhada, para se ter idéia os terreiros de candomblé que trabalham com essas energias oferecem as tripas e demais restos para elas enterrando isso onde foi feito a matança.

Mas existem trabalhos que atraem esse cheiro de putrefato justamente para traze-los a tona e purificá-los, então não é só o cheiro que indica ser algo complicado de se trabalhar.

Obs. Não sou contra quem trabalha com essas energias e elas não servem só para fazer o mal, inclusive tem poderes de cura impressionantes, só as considero delicadas de serem trabalhadas e precisa de muito fundamento para essas energias seguirem a doutrina da casa.
Na época me falaram que só vinha trabalhos negativos desse tipo, n sabia.

A menina era de algum grupo de bruxos, magia e etc. Mas aparentemente não era só esses wica que a gente vê pelo Brasil, algum ritual eles tinham conhecimento.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 14 Abr 2023 13:01

Filipe escreveu:
13 Abr 2023 15:54
Na época me falaram que só vinha trabalhos negativos desse tipo, n sabia.

A menina era de algum grupo de bruxos, magia e etc. Mas aparentemente não era só esses wica que a gente vê pelo Brasil, algum ritual eles tinham conhecimento.
Cadê o contato da gótica?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Responder