RIP - Felipe Cabocão
- rafaelratão
- Contato:
RIP - Felipe Cabocão
Cara saindo do treino foi atropelado por um ônibus no RJ
RIP
Acho q tinha saído do UFC ano passado.
https://ge.globo.com/google/amp/combate ... eiro.ghtml
RIP
Acho q tinha saído do UFC ano passado.
https://ge.globo.com/google/amp/combate ... eiro.ghtml
Re: RIP - Felipe Cabocão
Caralho, tem motorista de ônibus que não se dá conta que tá dirigindo um bloco de metal de 30 toneladas. Eles jogam aquele troço e você que saia do caminho.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Aqui no rio os ônibus pensam que são piloto de fuga... Quem conhece o Caxias, sabe que se ficar na frente ele atropela e passa por cima...
andar com fone de ouvido no Brasil e atravessar a rua eh suicidio, ninguem para pra pedestre, muito menos onibus
Primeiro acidente de carro que tive foi tendo a traseira do meu corsinha arrancada por um Caxias méier.
Não sei se vc conhece, alí no cemitério de Irajá tinha uma academia de um dos cabeças da Gfteam e eu treinava lá. Isso lá pros meus 18 anos. Deixava o carro de vez em quando na calçada da academia, um belo dia saindo, tinha embicado o carro pra entrar na rua e o ônibus simplesmente trocou de faixa pra cortar outro carro e achou de boa bater a parte de trás do ônibus dele no meu carro.
A mala enganchou na porta traseira do ônibus, arrancou a mala inteira do carro. Pior que eu estava parado esperando os dois passarem, quando vi o carro tava girando kkkk.
Conheço esse lugar sim, fora que esse ônibus e famoso, eles devem selecionar só motorista maluco. Amigo meu teve a traseira arrancada por esse ônibus parado no sinal.kkkFilipe escreveu: ↑02 Mai 2023 15:19Primeiro acidente de carro que tive foi tendo a traseira do meu corsinha arrancada por um Caxias méier.
Não sei se vc conhece, alí no cemitério de Irajá tinha uma academia de um dos cabeças da Gfteam e eu treinava lá. Isso lá pros meus 18 anos. Deixava o carro de vez em quando na calçada da academia, um belo dia saindo, tinha embicado o carro pra entrar na rua e o ônibus simplesmente trocou de faixa pra cortar outro carro e achou de boa bater a parte de trás do ônibus dele no meu carro.
A mala enganchou na porta traseira do ônibus, arrancou a mala inteira do carro. Pior que eu estava parado esperando os dois passarem, quando vi o carro tava girando kkkk.
Hell de Janeiro é foda kkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"