Já recebeu boquetes masculinos mestre ?Pegetto escreveu: ↑03 Mai 2023 20:00Uma vez tava num churras e tinha uma minazinha que eu era doido pra pegar. Começou aqueles axés/funks que as minas começam a rebolar até o chão, comentei com um camarada que ia chegar nela e o FDP ficou me incentivando.
Pra quê? Eu, bêbado, de paudurasso fui dançar atrás dela e dei uma encoxada totalmente sem cabimento e sem precedentes (nem em balada eu tinha feito algo tão descabido), a mina tomou um susto e olhou pra mim com cara de "tá louco?"... foi uns 2s que pareceu uma hora e eu pensando "saio ou não saio correndo", daí ela quebrou o clima: "toda essa empolgação por minha causa?"... peguei a mina (final feliz, mas aqueles segundos de preocupação foram complicados).
Mina mais gostosa que eu já comi tranquilamente. Cinturinha fina, bunda grande e durinha, coxas grossas, tetas rosas... mas tinha uma carona de boneca de pano e um sorriso esquisito. Era uma mistura de Emília com Jigsaw. Top 3 dos boquetes femininos que eu já recebi, aqueles que a mina sobe e desce rápido com a cabeça e fica fazendo aquele barulho "squat, squat, squat".
Saudades.
Filha do Arlindo Cruz sofre assédio.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Filha do Arlindo Cruz sofre assédio.
Única certeza que eu tenho é que ela era de Osasco.
Cara, se for me fazer esse tipo de convite, faz por MP.
Vou te mandar fotos pra ver se te apetece.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:

Oferecimento público. Eta preula!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
- cardonelli
- Contato:
Me lembrou o rei do camarote que transou no banheiro "com uma mulher"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"