RIP David Miranda
RIP David Miranda
https://www.google.com/amp/s/noticias.u ... re.amp.htm
Muito estranha essa morte, mas que Descanse em paz!
Muito estranha essa morte, mas que Descanse em paz!
Re: RIP David Miranda
Maluco novo e ficou internado todo esse tempo.
Um dos meus melhores amigos faleceu aos 37, passou 2 meses internado com problemas no coração (como o caso não tinha explicação, ele chegou a ser encaminhado para uma "ala gratuita" no Sírio Libanês para pesquisarem o caso) e no final das contas descobriram nada.
Foi a primeira e, provavelmente, última vez que eu entrei no Sírio-Libanês. Maluco tava num quarto que parecia uma sala espacial.
Um dos meus melhores amigos faleceu aos 37, passou 2 meses internado com problemas no coração (como o caso não tinha explicação, ele chegou a ser encaminhado para uma "ala gratuita" no Sírio Libanês para pesquisarem o caso) e no final das contas descobriram nada.
Foi a primeira e, provavelmente, última vez que eu entrei no Sírio-Libanês. Maluco tava num quarto que parecia uma sala espacial.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
37.. morreu no auge. RIP.
RIP guerreiro
Foi um infecção gastrointestinal segundo o marido
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Johnny Ramone
- Contato:
RIP.
Pra ter sucumbido a infecção desse modo, com várias infecções oportunistas, devia ser imunossuprimido.
Pra ter sucumbido a infecção desse modo, com várias infecções oportunistas, devia ser imunossuprimido.
Q Deus tenha misericórdia de sua alma.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Marido do homem mais macho do Brasil. Rip
Tinha até esquecido que ele tava na UTI, cara novo com filhos pra criar. RIP.
Definitivamente o Glenn não é um cara com vida fácil.
Definitivamente o Glenn não é um cara com vida fácil.
muito triste a foto dos filhos no velorio 

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.