TVs - Televisões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: TVs - Televisões

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Mai 2023 15:41

Cara, chegou a TV de 55 polegadas.

Viajei forte. Que trambolho. Pensei que fosse bem menor. O que é 55 na minha cabeça era 65...

Caramba, bicho...Que merda...O certo era devolver esse negocio. Além de estar estranhado (devo acostumar), vou ter que ver um jeito de instalar na parede ou sei lá...

Essas de 65 polegadas então são uma grosseria.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 19 Mai 2023 11:44

comprei uma da samsung na kabum 2100 na promo de 40 grandona, eu vi uma de 55 é exaero demais pra quarto

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 19 Mai 2023 17:31

Esse também é um problema pra mim. Tela de 43 polegadas é mais que suficiente pra minha sala, mas os melhores modelos tão indo tudo de 50 pra cima. A diferença de preço é pequena....fosse só por isso, até compensa. Só é mais chato pra carregar. Devo ir numa de 50 mesmo.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Mai 2023 20:29

Cara, que cagada. Olho pra tv e tenho vontade de chorar.

Vendo devolução da amazon, parece que a transportadora pega...tenho que embalar de forma similar ao que veio (até dá)...e depois se esse troço chega arranhado lá...sei lá...não tem como eu colocar o adesivo na tela de volta...

tv de 40 se der defeito já é um transtorno pra transportar., por mais leve que seja. Imagina de 50...se der defeito é jogar fora...uma batina numa quina e a tela vai pro espaço.

claro que é maneiro pra quem tem uma sala grande...mas não tinha necessidade...

pobre pensando que é rico só faz merda.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 26 Mai 2023 12:27

Alguém aqui tem TV da TCL?

Ta complicado usar pen drive ou mesmo puxar o video do computador com legenda.

Tenho 3 pen drives e nenhum todos deram erro.

O aplicativo de mídia padrão deles é o windows media player...puxa o video do micro, mas sem legenda...

consegui instalar o VCL player e funcionou um dia. Depois sumiu e fala que não pode instalar, mas o programa ta listado na propria TV...

Meu ovo.

I Viva la Revolucion
Contato:

Mensagem por I Viva la Revolucion » 26 Mai 2023 13:19

Revolver Assassino escreveu:
26 Mai 2023 12:27
Alguém aqui tem TV da TCL?

Ta complicado usar pen drive ou mesmo puxar o video do computador com legenda.

Tenho 3 pen drives e nenhum todos deram erro.

O aplicativo de mídia padrão deles é o windows media player...puxa o video do micro, mas sem legenda...

consegui instalar o VCL player e funcionou um dia. Depois sumiu e fala que não pode instalar, mas o programa ta listado na propria TV...

Meu ovo.
Tenho uma TCL c 835. Cara não vejo nenhum conteúdo com pen drive nela, então não sei. Única coisa que fiz foi atualizar a versão do Google TV de forma manual (por pen drive) e foi de boa pra ler ele.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 06 Jun 2023 22:41

Maestro escreveu:
06 Mai 2023 11:54
Vdd, tem sim, caramba, como a adoção do padrão pelos consoles dessa geração aceleraram o role, lembro que em 2020 era difícil pacas achar uma tv com vrr.

Nesse caso, o único ponto negativo é imagem(se vai jogar em ambiente escuro, não se compara, nem de longe, mesmo sendo miniled) e peso. De resto, é uma tv mto forte pelo preço, tcl chegou com tudo mesmo.
Cara, não sei se foi pq você falou ou se eu tenho que configurar alguma coisa, mas tem uma diferença muito grande da imagem no escuro e de dia com luz natural.

Falo da TCL C825...

TV muito boa, não sou de ligar exageradamente pra imagem, mas realmente parece que tem essa diferença...

O VRR tem mesmo.

Vou ver depois se diminuo o tamanho da tela pra jogo. Tipo diminuir a tela pra como se fosse uma tv de 50 ou 43, ficando uma borda preta...Não sei se dá problema...

Enfim...Tem tabelas de distancia na internet e variam de acordo até com a resolução, mas em geral falam que 55 polegadas você tem que estar 2,2 metros de distância.

Não...acho que é 3 metros...

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 06 Jun 2023 22:44

I Viva la Revolucion escreveu:
26 Mai 2023 13:19
Tenho uma TCL c 835. Cara não vejo nenhum conteúdo com pen drive nela, então não sei. Única coisa que fiz foi atualizar a versão do Google TV de forma manual (por pen drive) e foi de boa pra ler ele.
Eu reinstalei tudo e funcionou...A TV formatou o pen drive e criou um monte de pastas lá...mas tudo certo...

vou aposentar o pen drive e mandar direto do pc ou celular pra tv...

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 07 Jun 2023 00:36

Revolver Assassino escreveu:
19 Mai 2023 20:29
Cara, que cagada. Olho pra tv e tenho vontade de chorar.

Vendo devolução da amazon, parece que a transportadora pega...tenho que embalar de forma similar ao que veio (até dá)...e depois se esse troço chega arranhado lá...sei lá...não tem como eu colocar o adesivo na tela de volta...

tv de 40 se der defeito já é um transtorno pra transportar., por mais leve que seja. Imagina de 50...se der defeito é jogar fora...uma batina numa quina e a tela vai pro espaço.

claro que é maneiro pra quem tem uma sala grande...mas não tinha necessidade...

pobre pensando que é rico só faz merda.
eae embalou a tv? devolveu?

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 07 Jun 2023 09:48

shadowmoon escreveu:
07 Jun 2023 00:36
eae embalou a tv? devolveu?
acabei ficando com essa merda. kkkkk só não quero mais trabalho.

Responder