Ataques de tubarão em Hellcife
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ataques de tubarão em Hellcife
Tubarão tigre morde o que vê pela frente.
Os pesquisadores direto acham esses bichos com tudo quanto é tipo de lixo dentro deles.
Os pesquisadores direto acham esses bichos com tudo quanto é tipo de lixo dentro deles.
Um dos meus melhores amigos da infância surfava em frente à feira de Boa Viagem. Já eu aprendi a surfar em Gaibu e na minha infância inteira frequentei Enseada dos Corais, onde muita gente surfava também, ali pertinho da Pedra de Xarel. Zero ataques nessa época.glima escreveu: ↑17 Mar 2023 11:19Mestre, o problema é que os ataques realmente têm a ver com a questão do desequilíbrio ecológico.
Tanto que antes de 92, esse tipo de ataque só acontecia muito raramente com cara muito maluco que ia para o alto mar.
Na década de 80, eu cansei de ir junto com o meu pai nadando até os arrecifes. Dependendo do nível da maré, a água chegava a bater no peito, mas realmente era muito seguro.
O máximo que eu cheguei a ver foi uma moreia nadando pelo meio dos arrecifes.
Já hoje em dia é foda, basta entrar com a água na canela que você vira um alvo para os tubarões.
Esse canal que eu mencionei passa por trás dos corais e é bem fundo. Vai de Piedade até quase o Pina. Ele passou a ser rota dos tubarões depois das obras do Porto de Suape. Antes disso, dificilmente algum tubarão se aventurava por lá. Por isso que os ataques eram raros. Depois que passou a ser adotado pelos bichos, os ataques ficaram frequentes.
A água turva facilita demais. Em Porto de Galinhas e Maracaípe, por exemplo, as águas são menos turvas. Mesmo que apareça algum tubarão, dificilmente veremos um ataque. Eu já nadei bastante em Porto, voltando das piscinas naturais com meus primos. Sempre que a maré subia, a gente ficava ligado nas boias. Pegou a direção, é só nadar e tá tranquilo. Hoje em dia, depois desse monte de incidente, jamais arriscaria.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- matheusbarbosa
- Contato:
Vcs viram o documentário que foi enviado páginas atrás no tópico?

Esse povo tem merda na cabeça. Um maluco nadando de palmar ali, porra. O outro com a água no pescoço.
Aqui a reportagem indicando os pontos mais críticos da costa. Adivinhem onde as antas estavam...
Aqui a reportagem indicando os pontos mais críticos da costa. Adivinhem onde as antas estavam...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Mano, a menina me surpreendeu com a maturidade (15 anos só).
Eu não sou religioso nem nada, mas nesses casos eu vejo o quanto é bom a pessoa ter algo em se apegar porque não é fácil não. Espero que tenha toda boa sorte na vida (daqui pra frente).
Eu não sou religioso nem nada, mas nesses casos eu vejo o quanto é bom a pessoa ter algo em se apegar porque não é fácil não. Espero que tenha toda boa sorte na vida (daqui pra frente).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
https://twitter.com/brtrendss/status/16 ... 19057?s=20
Esse aqui foi tenso demais, pedindo ajuda e tudo. Mas não tinha o que fazer na hora
Esse aqui foi tenso demais, pedindo ajuda e tudo. Mas não tinha o que fazer na hora
-
- Contato:
Esses Biológos vagabundos, sempre dizem que qualquer espécie de tubarão só morde uma vez para inspecionar a carne e ver se faz parte do cardápio, e como não fazemos parte da sua dieta temos mais chances de sobreviver, sair somente sem um braço ou perna, mas nesse vídeo da pra ver que o tubarão mordeu umas quatro vezes e no fim devorou o cara.Lec escreveu: ↑09 Jun 2023 16:05https://twitter.com/brtrendss/status/16 ... 19057?s=20
Caralho...pqp...Lec escreveu: ↑09 Jun 2023 16:05https://twitter.com/brtrendss/status/16 ... 19057?s=20

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Esses adoradores de bichanos vivem de falar que o tubarão não ome ser humano blá blá bla que foi acidente e os cambau, acidente e o caralho, tubarão e topo da cadeia alimentar fera, se tiver com fome vai comer e pronto, e esse papo de que isso foi um acidente blá blá blá pura lorota, nego diz até o que o tubarão pensa e cada coisa, uma coisa e respeitar outra coisa e querer colocar uma inocência que não existe.
Tubarão, orca, croc, leao, onça, lobo, urso e etc..., Deixa teus filhos ou então tu fica marcando perto de um desses animais aí pra ver !
Tubarão, orca, croc, leao, onça, lobo, urso e etc..., Deixa teus filhos ou então tu fica marcando perto de um desses animais aí pra ver !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
literalmente meses atrás uma mulher foi atacada e morreu nessa mesma área... hurghada... antes desse guri, já tinha tido dois ataques nessa região
realmente é meio difícil de entender isso... é mais fácil entender a cabeça de um praticante de esportes radicais, tipo parkour em cima de prédio, do que alguém que resolve nadar num lugar que tem ataque de tubarão, e a pessoa por algum motivo resolve ir sozinha, como no vídeo aí desse rapaz...
e grandes bosta capturar o bicho... vi que ali é área de desova de carcaça de bicho, ou seja...
realmente é meio difícil de entender isso... é mais fácil entender a cabeça de um praticante de esportes radicais, tipo parkour em cima de prédio, do que alguém que resolve nadar num lugar que tem ataque de tubarão, e a pessoa por algum motivo resolve ir sozinha, como no vídeo aí desse rapaz...
e grandes bosta capturar o bicho... vi que ali é área de desova de carcaça de bicho, ou seja...
Russo nutella
Mestre glima teria arrancado um pedaço da nadadeira do tubarão na mordida, e depois voltaria para o front de batalha para matar mais uns nazistas
Mestre glima teria arrancado um pedaço da nadadeira do tubarão na mordida, e depois voltaria para o front de batalha para matar mais uns nazistas
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Fiquei mais ou menos dois meses em Recife, não entrei na água em Jaboatão e em Boa Viagem, risco desnecessário
Fogo em naziliberal