Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Jun 2023 19:35
Fala, irmão. Beleza? A 7Galo nao ronca, ela canta...
Ah, com certeza essa merda de hype em cima de ladraozinho influencia. O filhodaputa rouba uma Tiger pra ir pro fluxo pondo piranha na garupa e se exibindo no insta, tiktok e face. No fim nem vende nem nada, destroi dando grau, detonando a moto e fim de semana toma outra e repete o ciclo.
Tinha que pegar esses pau no cu, concretar o pé e o resto ceis já sabem...
Sim, 7galo é musica para os meus ouvidos.... Kkk
E referente isso, é uma merda, porque muitos donos de moto grande por exemplo, MORREM, literalmente, são assassina... por que o cara quer ir pro fluxo com uma vagabunda marmita de bandido e tirar foto no insta. Eu não consigo entender esse ciclo que se repete tanto. O cara depois é preso e fala pra policia que matou sem intenção, que ficou nervoso. Fora quando a mae fala que ele faz isso porque não teve oportunidades...
Mas... aí entraremos em outro contexto.
No mais, eu não sei se teria coragem de ter moto bigtrail em SP. Para andar no transito diário. Meu tio tem uma BM 1200 e faz viagens, ano passado foi até ao Atacama com um grupo de mais de 30 motociclistas, ele tem um grupo e organiza as viagens e tal. E ele me fala que a cada moto com garupa que passa por eles, é uma oração diferente. Mesmo nessa situação, no grupo tem 2 Policiais. Mas, ele fala que eles odiariam a situação de ter de reagir, a chance de virar um tiroteio num monte de amigos, e amigos virem a óbito, é a pior coisa. Parece que eles nem viajam armados, dependendo do destino da viagem. Algo assim, não entrei em detalhes.