Roger x baby shark
Roger x baby shark
Eu treinei jiujtsu uma boa e bela parte da minha vida,,, ai vi esse video e resolvi postar... esse roger é um cara diferente msm
esse anão ai q ele ta lutando é brabo pique mica galvao . ... e foi facil .. acho q esse tipo de jiujitsu só aprende na fonte msm ... impressionantel.,
ta ai o video ...
esse anão ai q ele ta lutando é brabo pique mica galvao . ... e foi facil .. acho q esse tipo de jiujitsu só aprende na fonte msm ... impressionantel.,
ta ai o video ...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Roger x baby shark
A diferença de tamanho fez muita diferença em ambos os lados, o Roger quando jogou o cobertor passou do jeito que quis, e o baby shark que tem o braço do comprimento de um antebraço de um homem adulto conseguiu defender bem no armlock
BS teve sorte do GOAT estar jogando no modo easy...
Contra o Hokage foi mais embaçado pro Roger kkkkkkk
Tem o vídeo no canal da Rafa.
Tem o vídeo no canal da Rafa.
- matheusbarbosa
- Contato:
Essa galera do Melqui é sinistra mesmo
Até falando sobre isso, vi uma postagem do facebook do Canal Combate sobre o Mereghali falando sobre uma possível luta contra o Mica

Daria Mica ou Mereghali? Eu aposto no Mereghali hoje em dia, mesmo tendo em vista o jeito que o Mica lutou com o Kaynan
Até falando sobre isso, vi uma postagem do facebook do Canal Combate sobre o Mereghali falando sobre uma possível luta contra o Mica

Daria Mica ou Mereghali? Eu aposto no Mereghali hoje em dia, mesmo tendo em vista o jeito que o Mica lutou com o Kaynan

A raspagem dos 3 min e 22 tem mais detalhe que todo jogo existente do berimbolo
- matheusbarbosa
- Contato:
Agora que vi uma parada aqui, o Wanderlei vai lutar com o Felipe Franco no Boxe!
Estão sabendo dessa merda ??
Estão sabendo dessa merda ??

Essa menina desse canal tem algum problema de dicção ou é estilo?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Isso sim e um rola de qualidade, se aprende muito nesse tipo de rola, essas porras de brutalidade não serve pra nada a não ser machucar o amigo de treino, no meu primeiro treino na vida, o cidadão me aplicou uma porra de cervical que estralou tudo kkkkkk tá doido.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- matheusbarbosa
- Contato: