Voce ja conversou com algum famoso?
Re: Voce ja conversou com algum famoso?
Famosos pra quem acompanha o mundo da luta.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Resolvi ficar calado quando o Assis (irmão do Ronaldinho Gaúcho) quis entrar num vôo entre LA e Miami com um hoverboard (ainda estava na moda) dourado com um decalque da assinatura do irmão. O comissário de bordo tirou o brinquedo dele por causa das pilhas que, supostamente, não seriam removíveis, mas eram, porém o Assis não soube se explicar. Eu poderia ter gastado meu inglês (ele estava literalmente na minha frente na fila, numa cadeira de rodas, pois estava com a perna quebrada). Mas, como ele tem, digamos, a moral frouxa, resolvi deixar o curso natural das coisas seguirem e o LAX ganhou o hoverboard mais brega do planeta.
Vale?
Vale?
-
- Contato:
Já encontrei o Eri Johnson num Bar aqui da minha cidade, veio fazer um show, falei com ele lá, cumprimentei, cara foi tranquilo demais, zero estrelismo. Aquele mesmo estilo Carioca anos 90 que a gente vê na televisão kkkk
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
Paulo Maluf, Kid Vinyl, Suplicy numa apresentação na faculdade, Supla, coincidência, num show do Sepultura, tava num camarote e ele estava no do lado com uma loira muito gostosa! Filho do Ronaldo num posto de gasolina, e a ex mulher dele, a Milene numa academia que iria inaugurar na zona leste de SP. Não sei se ela era sócia lá, estava fazendo um trabalho antes da inauguração e ela apareceu por lá. Muito bonita e super simpática. Mano do estádio 97 e um daqueles maconheiros que apresenta o podcast q concorre com o Flow. Nem sabia quem era, meu amigo que comentou na época.Otavio Mesquita, numa feira no Anhembi, estava gravando uma matéria pro SBT. Esse só é simpático qdo a câmera liga.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bom de porrada, orelha estourada e frequentador de baile funk?folhabranca escreveu: ↑12 Ago 2023 06:16Aquele mesmo estilo Carioca anos 90 que a gente vê na televisão kkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Não kkkkkk mais pra Amigo do Romário do futvôlei do que Chuck Norris do MéierKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Ago 2023 09:25Bom de porrada, orelha estourada e frequentador de baile funk?
-
- Aprendiz
- Contato:
Já dei uma carona pro Meregali.
-
- Contato:
Evandro Mesquita Style?folhabranca escreveu: ↑12 Ago 2023 06:16Já encontrei o Eri Johnson num Bar aqui da minha cidade, veio fazer um show, falei com ele lá, cumprimentei, cara foi tranquilo demais, zero estrelismo. Aquele mesmo estilo Carioca anos 90 que a gente vê na televisão kkkk
-
- Contato:
Isso 
Mais aquele estilo boa praça mesmo
ja fumei 1 com o ventania num show
fora isso ja encontrei:
bob burnquist no aeroporto, popó duas vezes, e varios lutadores do UFC, e o bruce buffer, vi tbm alguns caras do panico
fora isso ja encontrei:
bob burnquist no aeroporto, popó duas vezes, e varios lutadores do UFC, e o bruce buffer, vi tbm alguns caras do panico
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Cumprimentar e trocar poucas palavras várias e várias… não vou nem conseguir falar de cabeça, graças a 15 anos de Escola de Samba que participei!!!
Mas amizade mesmo nenhuma, acho que só a Viviane Araújo mesmo depois de muitos anos me reconheceria na rua.
Mas amizade mesmo nenhuma, acho que só a Viviane Araújo mesmo depois de muitos anos me reconheceria na rua.
Ja fumei um com a 7ernanda L1ma quando ela estudada na FIAM.
Editado pela última vez por Joaommavt em 13 Ago 2023 18:30, em um total de 1 vez.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
por mais que isso seja um role da hora, e é, mas se trata de algo totalmente normal. ele fuma com qq um que chegue pra trocar uma ideia uhauhauhauha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Único Ventania famoso que conheço é o cavalo da Shee Ha.