Ator Kayky Brito é atropelado nesta madrugada na Barra da Tijuca
Re: Ator Kayky Brito é atropelado nesta madrugada na Barra da Tijuca
Maluco provavelmente foi no carro buscar alguma coisa pra voltar pro quiosque. De repente tava com fone de ouvido, distraído e não percebeu o barulho dos carros, viu só o primeiro carro vindo e não percebeu que tinha outro vindo atrás. A batida foi violenta e parece que o carro passou por cima dele. É torcer pra se recuperar, negócio triste
Editado pela última vez por The Griot em 03 Set 2023 12:09, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, o carioca é a caricatura do ápice das virtudes e desvirtudes do povo brasileiro. Por um lado, a camaradagem, alegria, a boa informalidade e despretenciosidade, e hospitalidade são latentes, do outro, a maior falta de educação às regras e a maior ausência de fiscalização e punição, o “jeitinho” e como o carioca encara o que não é normal com normalidade, também são. É muita leniência com o que é errado.
No trânsito é disparado o pior lugar que já morei e passei.
O motorista parecia estar certo, a velocidade do carro devia estar próximo do limite da pista tbMauricioRSRJ escreveu: ↑03 Set 2023 10:3170 ou 80, não me recordo ao certo. Mas a avenida é uma pista de corrida, com zero fiscalização + imprudência e certeza de impunidade dos motoristas + cheia de pedestres por ser a avenida da praia da Barra. Não é o primeiro e nem o último atropelamento.
Achei vacilo do kayke, veio correndo e acabou não percebendo que vinha outro carro.. de qualquer forma, espero que melhore logo
-
- Aprendiz
- Contato:
Acabei de sair da praia, vi uma placa de 70, mas acho que também é permitido 80 em outros trechos. Não estou dizendo que o caso noticiado estava acima do limite, mas acho que essa pista deveria ter limite de 60 e muita fiscalização de velocidade. Acho que só tem de semáforo, e não sei nem se devem funcionar. A avenida tem muito pedestre por conta da praia, quiosques e prédios.
Não faz muito um cara numa moto atropelou e matou um moleque atravessando na faixa. Estava há mais de 120.
https://g1.globo.com/google/amp/rj/rio- ... ovem.ghtml
Não ter um monte de radar pra controlar a velocidade numa região dessa é bizarro mesmo. Cheio de turista, gente bebendo...MauricioRSRJ escreveu: ↑03 Set 2023 12:09Acabei de sair da praia, vi uma placa de 70, mas acho que também é permitido 80 em outros trechos. Não estou dizendo que o caso noticiado estava acima do limite, mas acho que essa pista deveria ter limite de 60 e muita fiscalização de velocidade. Acho que só tem de semáforo, e não sei nem se devem funcionar. A avenida tem muito pedestre por conta da praia, quiosques e prédios.
Não faz muito um cara numa moto atropelou e matou um moleque atravessando na faixa. Estava há mais de 120.
https://g1.globo.com/google/amp/rj/rio- ... ovem.ghtml
Da madrugada o pessoal costuma correr ainda mais se não tiver redutores
Resumiu bem.MauricioRSRJ escreveu: ↑03 Set 2023 11:34Cara, o carioca é a caricatura do ápice das virtudes e desvirtudes do povo brasileiro. Por um lado, a camaradagem, alegria, a boa informalidade e despretenciosidade, e hospitalidade são latentes, do outro, a maior falta de educação às regras e a maior ausência de fiscalização e punição, o “jeitinho” e como o carioca encara o que não é normal com normalidade, também são. É muita leniência com o que é errado.
No trânsito é disparado o pior lugar que já morei e passei.
-
- Contato:
pelo vídeo q vi, culpa 101% do ator
-
- Contato:
Pqp que absurdo, um lugar que tem bar e praia e limite de velocidade de 80. De cabeça eu não lembro de nenhum lugar com travessia de pedestres que seja assim em São Paulo. Deve morrer um por mês ae
caralho, no vídeo, o que eu consegui enxergar foi o cara simplesmente se teletransportando de algum lugar pra aparecer correndo no meio da pista...
vi várias vezes e, pelo menos no vídeo, não dá pra ver da onde ele saiu
foda... tomara que fique tudo bem, pra ele e pro motorista também
vi várias vezes e, pelo menos no vídeo, não dá pra ver da onde ele saiu
foda... tomara que fique tudo bem, pra ele e pro motorista também
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bem por ae.MauricioRSRJ escreveu: ↑03 Set 2023 10:3170 ou 80, não me recordo ao certo. Mas a avenida é uma pista de corrida, com zero fiscalização + imprudência e certeza de impunidade dos motoristas + cheia de pedestres por ser a avenida da praia da Barra. Não é o primeiro e nem o último atropelamento.
Meu irmao quase perdeu o pé em acidente de moto na Sermamentiba (eu nunca sei quando o nome é esse ou Lúcio Costa, pra mim é uma coisa só).
Maluco numa Hilux atropelou ele na 650 (ele tava de boas) e o resto foi só sequela e PT na motoca.
Força pro garoto. Meninão novo, um segundo de vacilo e deu nisso.
E força pro cara do Uber. Só tava trabalhando honestamente e de repente tem um BO desse na vida. Chato demais.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Também vi o vídeo e, mesmo a imagem sendo ruim, o ator aparece do nada. O vídeo não dá continuidade, mas na velocidade que o carro tava deve ter jogado o coitado do moleque pra longe. Espero que sobreviva sem sequelas.
E o maluco do Uber espero que não se ferre. Aliás, só pelo fato dele ter negativado pro bafômetro e estar em horário de serviço com uma mulher e filha no carro (e provavelmente dentro do limite ABSURDO aí da via), já deve dar uma baita amenizada no possível tribunal.
E o maluco do Uber espero que não se ferre. Aliás, só pelo fato dele ter negativado pro bafômetro e estar em horário de serviço com uma mulher e filha no carro (e provavelmente dentro do limite ABSURDO aí da via), já deve dar uma baita amenizada no possível tribunal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Espero estar errado, mas pelo q vi nas imagens eu acho q esse cara vai ficar em estado vegetal...ou, caso não vegetal, com sequelas gravissimas
-
- Contato:
Dei uma conferida aqui, foi num lugar parecido em São Paulo, boraceia. Fiquei num cagaço de atravessar a rodovia, isso pq o limite eh 40 km/h na faixa de pedestres. Sempre atravessava nela. Eh um absurdo 70 km h nesse lugar super movimentado. Na praia grande aqui eh uns 40, 50 tb, mas nao eh rodovia. Quem quiser correr que va na rodovia de trás, na orla eh pra ir devagar