Aqui mesmo no bairro, tem sempre uma ou outra que joga na praia no meio dos meninos. Nào só altinha, golzinho mesmo. Jogam de boa.Djair Ferreira escreveu: ↑06 Ago 2023 06:42Minas
Tô com 40 anos
Sempre tinha meninas boa de bolas que jogavam
Lembro até uma que chamava Jordânia
Jogava torneios masculinos
Nossa Amarelinha , é maior amarelinha da história?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Nossa Amarelinha , é maior amarelinha da história?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tags:
Espero que esse tópico ajude ao pessoal que tem raiva de mulher a superar a frustação de ver a seleção feminina ter tido destaque na imprensa parecido com a masculina em uma copa do mundo. "Ain, deram destaque para um grupo de mulheres e elas não foram campeãs, voltem a falar apenas dos homens pfvr".
O foda é que justamente no ano em que elas tiveram destaque, conseguiram cair na fase de grupos em um grupo com JAMAICA e PANAMÁ.jotaerre escreveu: ↑08 Ago 2023 08:13Espero que esse tópico ajude ao pessoal que tem raiva de mulher a superar a frustação de ver a seleção feminina ter tido destaque na imprensa parecido com a masculina em uma copa do mundo. "Ain, deram destaque para um grupo de mulheres e elas não foram campeãs, voltem a falar apenas dos homens pfvr".
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brasileiro é foda, foi migrar a torcida para a Jamaica que eles foram desclassificados kkkk
Vamos ver a próxima vitima.
Tapirus terrestris
vc que nao entendeu... a torcida era contra essa selelacre e mimizenta... ate parece que alguem assistiu algum jogo da jamaica...JackmAtAll escreveu: ↑08 Ago 2023 15:40Brasileiro é foda, foi migrar a torcida para a Jamaica que eles foram desclassificados kkkk
pior e a sapata da cristiane que ficou de fora falando que se tivesse ido iria cobrar isso e aquilo, esquecendo que ela estava nas outras vergonhas que essa seleinutil ja passou.
-
- Aprendiz
- Contato:
36Djair Ferreira escreveu: ↑06 Ago 2023 05:05Caramba, eu cresci assim
Jogando com meninas
Qual sua idade ?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]