Mestre, como realmente eu não tenho tanto conhecimento para falar, eu vou dizer que simplesmente prefiro o Trace devido o custo benefício dele, e porque das vezes que tomei, todas foram uma excelente experiência, independente de harmonização. E de fato, essas notas mais picantes da bebida me fizeram curtir mais, mas, como falei, faz tempo q bebi o Woodford, preciso encontrar com alguem e tomar novamente.lethalshot escreveu: ↑28 Jun 2023 16:20O tierri indica um tal de FOUR ROSES tb , que parece que é pica . PQ vc preferiu o trace do que o woodford ? Dizem que ele é mais picante e menos " doce "que o woodford que de fato tem notas de mel , baunilha e caramelo bem acentuadas .
Whisky
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: Whisky

- Raul Nutti
- Contato:
Galera é muito do Bourbon
Eu particularmente não gosto muito
Eu particularmente não gosto muito
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

vou esperar uma promo do Woodford pra comprar tbm...
vi que indicou o canal do tierri, cara eu to seguindo ele desde os 10k inscritos no youtube, hoje ele tá com 196k de inscritos, manda bem e não é um cara enjoado igual o whisky brasil, inclusive no passado tinha treta direto entre eles...
o tierry faz um conteudo mto legal, sei que ajudou a Lamas a fazer um whisky que foi premiado...
fiquei sabendo da DESTILARIA UNION que é a 35km de onde moro no canal...
buffalo é mto bom...e sempre tem promo rolando dele...lethalshot escreveu: ↑28 Jun 2023 16:08ainda não, quero experimentar o buffalo trace antes mas pelo que leio sobre ambos , acho difícil eu gostar mais desses do que do woodford .
vi que indicou o canal do tierri, cara eu to seguindo ele desde os 10k inscritos no youtube, hoje ele tá com 196k de inscritos, manda bem e não é um cara enjoado igual o whisky brasil, inclusive no passado tinha treta direto entre eles...
o tierry faz um conteudo mto legal, sei que ajudou a Lamas a fazer um whisky que foi premiado...

- matheusbarbosa
- Contato:
Esse Whisky Brasil, esse cara é intragavel. Maluco chato do caraaalho!!!mendonka escreveu: ↑29 Jun 2023 09:29buffalo é mto bom...e sempre tem promo rolando dele...

-
- Aprendiz
- Contato:
Fato. Já os vídeos do tierri são tranquilos de assistir, ele de fato passa muito conhecimento.matheusbarbosa escreveu: ↑29 Jun 2023 15:06Esse Whisky Brasil, esse cara é intragavel. Maluco chato do caraaalho!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente. E olha que o canal dele cresceu desse tanto mesmo com o yt sabotando, pq o yt trata canal de bebida como se fosse de droga e prostituição ou seja..não recomenda o vídeo. Dificulta o crescimento pra caralhomendonka escreveu: ↑29 Jun 2023 09:29buffalo é mto bom...e sempre tem promo rolando dele...
- matheusbarbosa
- Contato:
Tem um outro que aparece no youtube, que fala "limpe sua taça" cabelo meio enrolado. Esqueci o nome dele.lethalshot escreveu: ↑29 Jun 2023 16:27Fato. Já os vídeos do tierri são tranquilos de assistir, ele de fato passa muito conhecimento.
Eu acho os vídeos dele mais cômico do que sérios, mas, é melhor do que esse whisky brasil Kkkkk

teve uma oportunidade que o whisky brasil falou que taça de cristal tem chumbo e isso seria cancerígeno e o pessoal tinha que evitar...
Na sequência ficava se exibindo com as taças macallan lalique de nao sei quantas centenas de dolares segundo ele kkkkkk o tierry mandou fazerem um laudo e contrariou dizendo que não era relevante, dai a treta tava feita kkkkk
mto chato mesmo, e ele tretava com o tierry por coisas mto idiotas.matheusbarbosa escreveu: ↑29 Jun 2023 15:06Esse Whisky Brasil, esse cara é intragavel. Maluco chato do caraaalho!!!
teve uma oportunidade que o whisky brasil falou que taça de cristal tem chumbo e isso seria cancerígeno e o pessoal tinha que evitar...
Na sequência ficava se exibindo com as taças macallan lalique de nao sei quantas centenas de dolares segundo ele kkkkkk o tierry mandou fazerem um laudo e contrariou dizendo que não era relevante, dai a treta tava feita kkkkk

-
- Contato:
mendonka escreveu: ↑30 Jun 2023 14:24mto chato mesmo, e ele tretava com o tierry por coisas mto idiotas.
maioria desses canais tretam pq gera engajamento, a maioria é tudo parceiro
nem conheço esses canais, nem acompanho canal de whisky, prefiro eu comprar beber e da opiniao
eu vejo os vídeos pra ter um norte do que buscar numa degustação de determinado whisky, te falar que no começo eu via mais, agr o cara ja começa a ter uma noção melhor...e no caso do tierry, semanalmente ele manda umas promos de diversas bebidas, inclusive tem uns grupos de whats...shadowmoon escreveu: ↑30 Jun 2023 17:09maioria desses canais tretam pq gera engajamento, a maioria é tudo parceiro
nem conheço esses canais, nem acompanho canal de whisky, prefiro eu comprar beber e da opiniao

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, se tem uma parada q não vejo nunca é review de bebida.
Influencia demais a pessoa, ainda mais qd é uma garrafa q vc tá tomando pela primeira vez.
Influencia demais a pessoa, ainda mais qd é uma garrafa q vc tá tomando pela primeira vez.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- matheusbarbosa
- Contato:
https://www.casadabebida.com.br/whisky/ ... MgQAvD_BwE
Aos apreciadores de Bourbon. E principalmente do Woodford Reserve...
161 reais no PIX, site totalmente confiavel, ja comprei várias vezes.
https://www.casadabebida.com.br/whisky/ ... on-750-ml/
Buffalo .. 142 no PIX.
Boas compras !
Buffalo .. 142 no PIX.
Boas compras !

-
- Contato:
Comprei um Eagle Rare nesse site ha pouco tempo, entregou absurdamente rápido aqui em Brasília.
-
- Contato:
matheusbarbosa escreveu: ↑23 Set 2023 11:52https://www.casadabebida.com.br/whisky/ ... MgQAvD_BwE
Buffalo .. 142 no PIX.
Boas compras !![]()
preços muito bons mesmo
de confiança esse site?
- matheusbarbosa
- Contato:
Claro mestre, falei isso na mensagem dos links
Já comprei diversas vezes, bem embalado e o frete é justo.
Vai que vai.
Se quiser, manda um Wood aqui pra mim pela indicação ...