Já participou das orgias da Hebe, mestre?
Chamaram o Agnaldo Timóteo de bicha e o pau quebrou
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: Chamaram o Agnaldo Timóteo de bicha e o pau quebrou
Timóteo já deu porrada no Renzo Gracie em uma briga de trânsito, Renzo nunca tocou no assunto na esperança de esquecerem o fato, a vergonha deve ter sido grande.
-
- Contato:
timoteo sempre foi porradeiro , se fosse em velhos tempos aquele felipe campos teria tomado uma surra deleBraziliano escreveu: ↑11 Dez 2023 10:48Timóteo já deu porrada no Renzo Gracie em uma briga de trânsito, Renzo nunca tocou no assunto na esperança de esquecerem o fato, a vergonha deve ter sido grande.
Relatos dizem q juntava clodovil, raul gil, aguinaldo timotio, nelson ned (o anão) e o roque do silvio santos e o chicote estralava por dias a fio.. tudo isso sobe cuidados da hebe e da ruti ronce
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
A galera desde mil novecentos e bolinha tentando tirar o Timóteo do armário sem o cara quer sair!!!
Agnaldo Timoteo era uma figuraça. Além de ter uma das vozes mais bonitas da história da música brasileira.
Já encontrei com ele em um vôo de SP para Recife, e ele foi extremamente educado e gentil.
Famoso gay das antigas, gay de família.
Mais macho do que muito homem daqui do fórum.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já encontrei com ele em um vôo de SP para Recife, e ele foi extremamente educado e gentil.
Famoso gay das antigas, gay de família.
Mais macho do que muito homem daqui do fórum.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Contato:
Onde você viu essa história? O Renzo não me parece o tipo de pessoa que levaria um atraso numa briga de rua e deixaria pra lá.Braziliano escreveu: ↑11 Dez 2023 10:48Timóteo já deu porrada no Renzo Gracie em uma briga de trânsito, Renzo nunca tocou no assunto na esperança de esquecerem o fato, a vergonha deve ter sido grande.
-
- Contato:
A história é antiga, surgiu pela primeira vez no PVTforum no início dos anos 2000, mas não sei se o Renzo apanhou não, dei uma exagerada, acho que o Renzo viu que ia ser barbada e nem quis começar a briga, se xingaram e cada um foi pro seu canto.Porradeiro escreveu: ↑12 Dez 2023 11:32Onde você viu essa história? O Renzo não me parece o tipo de pessoa que levaria um atraso numa briga de rua e deixaria pra lá.
Bicho tava na fúria total só esperando o Léo Jaime falar mais alguma coisa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
KkkkkkkkkkkBraziliano escreveu: ↑12 Dez 2023 16:57A história é antiga, surgiu pela primeira vez no PVTforum no início dos anos 2000, mas não sei se o Renzo apanhou não, dei uma exagerada, acho que o Renzo viu que ia ser barbada e nem quis começar a briga, se xingaram e cada um foi pro seu canto.
Se o Renzo visse que ia ser barbada aí sim que ele ia

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.