Doramas (Séries Asiáticas) - Alguém Aqui Curte?
Re: Doramas (Séries Asiáticas) - Alguém Aqui Curte?
minha mãe adora, vou perguntar pra ela 

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
mais uma pá de ouro pro skywalker
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
A quitter never wins and a winner never quits
99% dos que assistem são mulheres, e os 1% restante são os que dão Zoom com força
Filme é muito foda. Old Boy divulgaram em algum forum na época, e o filme FRIEND tbm é fodastico
Um que queria assistir, mas não tenho paciência de ficar procurando é o My Way
EDIT: Antigamente no youtube tinha uns softcores coreanos bacanas tbm

Filme é muito foda. Old Boy divulgaram em algum forum na época, e o filme FRIEND tbm é fodastico
Um que queria assistir, mas não tenho paciência de ficar procurando é o My Way
EDIT: Antigamente no youtube tinha uns softcores coreanos bacanas tbm

Já fui de assistir mais...se procurar por temática, se encontra algo que te agrada sim.
Basicamente, o gênero romance água com açúcar foi o que popularizou o termo, antes dos streamings.
Um japonês que eu curtu foi Beautiful life, de 2000. Um carinha começa a namorar uma moça paraplégica, e começam os desafios. Piegas, mais gostei.
Basicamente, o gênero romance água com açúcar foi o que popularizou o termo, antes dos streamings.
Um japonês que eu curtu foi Beautiful life, de 2000. Um carinha começa a namorar uma moça paraplégica, e começam os desafios. Piegas, mais gostei.
Agora o que tá ficando na moda é novela turca kkkkkkk
Assisti uma com a patroa (Esqueça-me se puder, na HBO). Assisti dublado mesmo. Tem uma pegada de humor bem parecida com produções brasileiras, uma história legalzinha e a atriz principal é deliciosa.
Assisti uma com a patroa (Esqueça-me se puder, na HBO). Assisti dublado mesmo. Tem uma pegada de humor bem parecida com produções brasileiras, uma história legalzinha e a atriz principal é deliciosa.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sempre curti anime, mas dorama nem olho pq parece q pra eles só existe drama/comédia romântica. Trocam o pano de fundo, mas o genero parece ser sempre o mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu não curto muito dorama, nem série eu assisto muito, mas essa Kingdom aí de zumbi é muito boaSurf-JJ escreveu: ↑22 Jan 2024 16:33Recomendo fortemente a serie Coreana chamada Kingdom.
https://www.netflix.com/br/title/80180171
-
- Contato:
Eu pensei que soh mulher via essa porra e que era tipo novela brasileira. Tem uma diferença gigantesca entre séries e novelas. Novela eh um negocio intragável, seja de qual país for
-
- Contato:
Melhor série de zumbi da históriaSurf-JJ escreveu: ↑22 Jan 2024 16:33Recomendo fortemente a serie Coreana chamada Kingdom.
https://www.netflix.com/br/title/80180171
Legal. Zumbis no passado. Vou conferir.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
lol meu post de 2017 nesse tópico 3 anos antes do Parasita ganhar o oscar já previa a invasão coreana/oriental no cinema e séries em streaming.
Só nos 2/3 últimos anos anos que o ocidente começou a equilibrar o jogo e voltou a fazer uns filmes de porradaria alavancados pelo goat Jon Wick.
Um exemplo de como o cinema oriental é top foi a refilmagem americana do "Infernal Affairs" de Hong Kong que e virou "Os infiltrados" com os mestres Leonardo de Caprio e Mat Damon:
2 filmaços, o original quanto a versão americana.
Séries coreanas de porradaria que tem no Netflix são top
Só nos 2/3 últimos anos anos que o ocidente começou a equilibrar o jogo e voltou a fazer uns filmes de porradaria alavancados pelo goat Jon Wick.
Um exemplo de como o cinema oriental é top foi a refilmagem americana do "Infernal Affairs" de Hong Kong que e virou "Os infiltrados" com os mestres Leonardo de Caprio e Mat Damon:
2 filmaços, o original quanto a versão americana.
Dorama é tipo novelão romatico mesmo kkkbartkaninde escreveu: ↑23 Jan 2024 18:38Eu pensei que soh mulher via essa porra e que era tipo novela brasileira. Tem uma diferença gigantesca entre séries e novelas. Novela eh um negocio intragável, seja de qual país for
Séries coreanas de porradaria que tem no Netflix são top
Tapirus terrestris
Dos últimos achei aquele Round 6 muito foda
A parte do cabo de guerra foi fodastico d+
A parte do cabo de guerra foi fodastico d+
De vez em quando minha mina me faz assistir Fatimagul com ela, da Turquia tb....