Começando, uma vez numa viagem um pneu estourou, dianteiro esquerdo, bem em cima da porra de uma ponte, carro lambeu 40 metros de guard rail, arregaçou a lateral, mas parou sem maiores sustos, vou te contar, bizarro pra caralho ouvir o barulho da suspensão sumindo, é um desespero foda, eu não era o condutor, mas lembro do meu velho suando frio e pedindo calma, graças a Deus que ele segurou no braço.
Outra vês quando moleque, eu tava em um campeonato de judô com uns colegas, quando fomos sair pra comer algo, eu era bem pirralho, 10 pra 11 anos, fui atravessar sem olhar na cabacisse, um aluno mais velho desceu o braço igual uma cancela de trem na minha frente, foi o que salvou minha vida, carro vindo a milhão, passou por cima do pé de outro colega, sorte que só torceu, mas eu ia ser amassado sem dó pelo carro.
Bom que nessas a gente aprende. Igual quando a gente da aquela esticada na pista, faz alguma cagada, sua frio, e depois passar o resto do caminho com o som desligado pra se "concentrar melhor