Esse da Ivete é foda rsrsBraziliano escreveu: ↑10 Fev 2024 10:39Esse MC Daniel é burro demais, se lascou, se bem que no meio dele isso ai não queima o filme não, kkkk
Mas qual foi a parada que rolou com a Ivete? Ela foi flagrada cheirando pó? Essa eu não sabia.
O que eu sempre desconfiei é que ela deve ser uma baita putanhera, digo isso pelo excesso de brincadeiras no duplo sentido, toda brincadeira tem um fundo de verdade.
MC Daniel detona Wanderlei silva
Re: MC Daniel detona Wanderlei silva
caralho se botar uma folha de maconha, uma bala e uma garrafinha de corote na frente dos foristas, vão chamar tudo de pó 

Quem fala que o Daniel e a Ivete estavam cheirando pó nunca deu um raio na vida
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Provavelmente os dois devem ser uns noias, ainda sim acho dificil a Ivete Zangada fazer isso em publico assim.
Tapirus terrestris
Cocaína tá fora de moda e esses artistas aí são tudo démodé.
Quem quer chocar mesmo, pipa um crack ao vivo.
Quem quer chocar mesmo, pipa um crack ao vivo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Sem falar que a melhor forma de consumir cocaína é molhando um chumaço de papel numa solução de cocaína com soro fisiológico e introduzir no ânus.
E artista sabe como curtir direito
E artista sabe como curtir direito
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
É que misturou dois fatos: ele estar visivelmente muito louco com meter o descongestionante/ hidratante na napa na frente das câmeras no mesmo momento. Mas ele não tava mandando um risco, não sejam tapados.
E a Iv3t3 na época dos eventos eu já vi muitoooo louc4 com o “D1*h0 da Cidade de Minas” no backstage. Aliás, os dois são mo gente boa.
E a Iv3t3 na época dos eventos eu já vi muitoooo louc4 com o “D1*h0 da Cidade de Minas” no backstage. Aliás, os dois são mo gente boa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
kkkk sou nao, mestre, é que no finado tinha um tópico com um compilado dessas pérolas. Até hoje as vezes sai um 'galeroso' em alguma conversa que eu to.
Who dares wins.