Por isso que eu aprendi a fazer pão caseiro.
[PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)
Re: [PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: [PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)
É que vocês não viveram a época em que os pães eram entregues em casa…
Meu pai memo já saiu dando tiro pro alto, pq o cara do pão tentou agarrar uma vizinha que tava saindo pra trabalhar de madruga e ela gritou.
Pão sempre deu confusão.
Meu pai memo já saiu dando tiro pro alto, pq o cara do pão tentou agarrar uma vizinha que tava saindo pra trabalhar de madruga e ela gritou.
Pão sempre deu confusão.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- ralf scarface
- Contato:
Aqui na minha aérea e bem comum agente sair na mão em uma padaria..
E velhinho tentando furar a fila, e já tomando logo um café pequeno, nego reclamando do atendimento e o gerente já largando madeirada
Achei que fosse comum nos outros estados
E velhinho tentando furar a fila, e já tomando logo um café pequeno, nego reclamando do atendimento e o gerente já largando madeirada

Achei que fosse comum nos outros estados

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Raul Nutti
- Contato:
Pior que aqui onde eu moro uma vez meu pai testemunhou uns véio saindo na porrada na padaria 6h da manhã porque um falou que o outro acordava cedo pra ter mais tempo pra não fazer nada
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Diversão sadia. A adolescência masculina começa aos 12 e vai até os 97!Raul Nutti escreveu: ↑10 Fev 2024 08:48Pior que aqui onde eu moro uma vez meu pai testemunhou uns véio saindo na porrada na padaria 6h da manhã porque um falou que o outro acordava cedo pra ter mais tempo pra não fazer nada

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Kogos tem a solução para as padarias de SP.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"