GOAT 'evita' sequestro de argentina de 90 anos pelo Hamas
Tags:
- Djair Ferreira
- Contato:
GOAT 'evita' sequestro de argentina de 90 anos pelo Hamas
Parece até cena de filme, mas aconteceu na vida real. Em Israel, Ester Cunio, uma argentina de 90 anos, estava prestes a ser sequestrada pelo grupo terrorista Hamas, mas foi salva após dizer que nasceu no mesmo país de Lionel Messi. Inclusive, após citar o capitão e craque da seleção argentina, eles tiraram uma foto com ela e a deixaram em liberdade.
Segundo a imprensa argentina, Ester Cunio estava em sua casa quando ela foi invadida de forma violenta por um grupo armado do Hamas. Desesperada e evitando ser sequestrada, ela só conseguiu dizer que era compatriota de Messi. Sua tática funcionou e sua vida foi poupada.
— Você vem comigo. Tudo vai pegar fogo aqui — disse um dos integrantes do grupo.
— Não fale comigo, porque não falo seu idioma. O árabe. E mal falo hebraico. Eu falo castelhano — respondeu a senhora.
— E o que é Argentina? — perguntou o integrante do grupo.
— Você gosta de futebol? Eu sou da terra do Messi — respondeu Ester.
— Messi? Eu gosto do Messi — completou o terrorista, em vídeo divulgado pelos sites argentino "Olé" e "Tyc Sports".
Após o curto diálogo, o integrante do grupo terrorista pegou Ester pelo braço, entregou a arma que tinha e pediu para tirar uma foto com a senhora. E, sem fazer mais perguntas e sem roubar nada, os terroristas foram embora.
https://extra.globo.com/google/amp/espo ... amas.ghtml
Segundo a imprensa argentina, Ester Cunio estava em sua casa quando ela foi invadida de forma violenta por um grupo armado do Hamas. Desesperada e evitando ser sequestrada, ela só conseguiu dizer que era compatriota de Messi. Sua tática funcionou e sua vida foi poupada.
— Você vem comigo. Tudo vai pegar fogo aqui — disse um dos integrantes do grupo.
— Não fale comigo, porque não falo seu idioma. O árabe. E mal falo hebraico. Eu falo castelhano — respondeu a senhora.
— E o que é Argentina? — perguntou o integrante do grupo.
— Você gosta de futebol? Eu sou da terra do Messi — respondeu Ester.
— Messi? Eu gosto do Messi — completou o terrorista, em vídeo divulgado pelos sites argentino "Olé" e "Tyc Sports".
Após o curto diálogo, o integrante do grupo terrorista pegou Ester pelo braço, entregou a arma que tinha e pediu para tirar uma foto com a senhora. E, sem fazer mais perguntas e sem roubar nada, os terroristas foram embora.
https://extra.globo.com/google/amp/espo ... amas.ghtml
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tags:
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: GOAT 'evita' sequestro de argentina de 90 anos pelo Hamas
Coloca uma camisa do messi e faz uma entrevista de emprego na comlurb que pode ser que vc passe e finalmente de um passo na vida largando essa merda de ficar aplicando vacina de febre amarela no cu da Paraíba.
Se fosse um sionista invadindo uma casa palestina a senhora estaria morta
- Djair Ferreira
- Contato:
Nazi, fã do hamas ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Aqui os antisemita não se manifestam, são covardes adoram as trevas
Covardes não passarão.
Viva yeshua !
Covardes não passarão.
Viva yeshua !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"