🇧🇷 ELOY CASAGRANDE CONFIRMADO NO SLIPKNOT!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: 🇧🇷 ELOY CASAGRANDE CONFIRMADO NO SLIPKNOT!
Fraquinha essa mascara dele kkkk
Poderia ter feito uma melhor.
De resto Elloy está muito por cima mesmo.
Poderia ter feito uma melhor.
De resto Elloy está muito por cima mesmo.
Tapirus terrestris
Enfim, pra quem acompanha sabe que é zero novidade. Sucesso pra ele, que além de um talento raro, parece ser alguém completamente com os pés no chão.
-
- Contato:
quem escolhe a primeira mascara é a banda, depois de um tempo ele escolhe a dele
- Austin-Flint
- Contato:
Assisti o Slipknot no show que eles fizeram no knotfest em 2022. Fui de última hora, um amigo meu tinha um ingresso sobrando, preço tava bom, fui mais pela oportunidade. Conhecia umas 6 músicas deles no máximo. Era mais fã do Sepultura, ouvi muito o Quadra durante a pandemia. Já conhecia da fama do Eloy, mas depois desse álbum virei fã dele. Infelizmente perdi o show do Sepultura, fiquei assistindo o jogo da Argentina x França e chegando lá no Anhembi tinha uma puta duma fila pra entrar. Muito mal organizado. Mas o show do Slipknot foi muito foda, os caras tocam muito ao vivo. Passei a virar mais fã deles depois desse dia. E o cara que mais impressionou foi o Jay Weinberg. Senti a bateria batendo dentro da minha cabeça em People = Shit. Nunca ouvi o Joey ao vivo, mas o Jay entrega pra caralho. Agora que o Eloy entrou pra banda, a mão tá coçando pra comprar o ingresso.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Era pedra 90 né.
Pro cara abandonar o Sepultura nos preparativos da tour de despedida, teria q ser algo desse tamanho
Pro cara abandonar o Sepultura nos preparativos da tour de despedida, teria q ser algo desse tamanho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acho que o sepultura ficou mais mordido pq provavelmente A despedida era puro marketing igual varias bandas vêm fazendo… só que nessa ai tem um garoto que está em plena ascensão e uma oportunidade dessa não aparece todo dia né…
entrar no slip após ter feito um baita trabalho no sepultura é algo que vai consagrar ainda mais a trajetória do Eloy, que ainda é novo e me parece bem centrado.
Ninguém faria diferente
entrar no slip após ter feito um baita trabalho no sepultura é algo que vai consagrar ainda mais a trajetória do Eloy, que ainda é novo e me parece bem centrado.
Ninguém faria diferente
-Você disse pipocas?