boto fé. junta muita mina gata, minha nossa. o esporte abençoado!Batman escreveu: ↑16 Mai 2024 07:57mestre eu conheço um brother que decidiu fazer um ponto de sup ali na lagoa
o gênio abriu uma conveniência na frente
pensa no tanto de gata que o cara leva pra fazer sup e festa ali
sério, nem tô aumentando, é papo de só 9 e 10/10 e doutoras não só indo curtir mas se apaixonando pelo cara
Caiaque x Sup
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Caiaque x Sup
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
show, meu brother. diversao honestissima! parabens!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Vc tem um Fox e quer que a gente acredite que vc leve mulher, sem tromba, pro rolê?

Zoeira a parte curti demais a idéia.
-
- Contato:
po na verdade nao é meu, é de um brother, eu nao surfo nao tenho rack em cima
mas nao sou playboy tb nao, nao foge muito disso ai nao kk ando com uma tracker 2020 toda arranhada na lateral
Não falei de grana, falei de carro de viado rsjack sawer escreveu: ↑16 Mai 2024 15:51po na verdade nao é meu, é de um brother, eu nao surfo nao tenho rack em cima
mas nao sou playboy tb nao, nao foge muito disso ai nao kk ando com uma tracker 2020 toda arranhada na lateral
A Tracker sim puta carro
-
- Contato:
pefeito! qual o modelo desse caiaque ? vc recomenda ele ?
Essa praia ae, cheira limão, é meu próximo objetivo, sempre dá errado. Na primeira vez não achei a trilha, na segunda achei e a mina nao quis descer, na terceira fui de lancha mas ela não parou lá. Direto eu penso em pegar uma lotaçao lá no jabaquara só pra ir nessa praia, li relatos sobre assalto na trilha, deu uma desanimada. To pensando em comprar um caiaque duplo e depois um sup. Da pra fazer um role legal com 4 pessoas.