Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa... Pode ver que na primeira página eu falei que achava a mais trazer vídeo do cara.Raul Nutti escreveu: ↑16 Mai 2024 08:25Embora eu tenha óbvias divergências com ele, acho que essa parada do canal dele é um limite bem claro para mim. Eu não vou zoar algo que é trabalho e/ou importante extra fórum. Ele teve um amigo do meio que perdeu família e casa num desastre e fez de tudo para ajudar, dá pra ver que esse meio de quadrinhos é parte ativa da vida dele.
Se xinguem, ele xinga de volta e fórum que segue, eu particularmente acho insuportável, mas ficar zoando algo assim por pura pirraça dele ser arrogante, é tosco.
Eu tenho reels no meu insta que tem 1k, 4K, 200 views, mas eu faço porque gosto, tenho carinho pelo processo, pelo conteúdo. Eu respeito isso.
Mas o cara abrir dentro do fórum que ganha milhares de reais num canal sem visualização nenhuma com o objetivo de chamar os outros de fracassado pra baixo por conta das profissões dos usuários ele pode e deve ser zuado sim.
É o famoso bullying educativo para ver se o cara vira gente.