I'm addicted to perfection. Problem with my life is I was always also addicted to chaos. Perfect chaos.
Eu amo o Mike, é um dos meus atletas preferidos de todos os tempos, se não for o meu favorito. A propósito, essa entrevista é maravilhosa:
Tudo depende do que vc gosta.Revolver Assassino escreveu: ↑19 Abr 2024 17:20E aê....alguém descobriu algum podcast bom recentemetne? tão ouvindo o que^?
Vou dar uma olhada nesse história FM...JackmAtAll escreveu: ↑19 Abr 2024 23:33Tudo depende do que vc gosta.
Ultimamente tenho escutado Xadrez Verbal, que é sobre assuntos internacionais e geopolitca atual.
E história FM, sobre temas históricos, guerras e etc.
Nerdcast acabou, estão falando apenas de conteudos selecionado a dedo e o resto é tudo ep de lacração.Revolver Assassino escreveu: ↑22 Abr 2024 10:06Vou dar uma olhada nesse história FM...
Eu sinto falta falta do nerdcast e do scicast que não consigo mais ouvir. Os dois que eu citei variavam bastante de tema. Eu gostava do nerdcasts sobre história e ciências (eles tinham alguns convidados muito bons), mas tá foda...Tem um temas que a galera morre de medo de ser cancelada, aí os programas ficam uma merda...
Indo por alguns temas-Revolver Assassino escreveu: ↑19 Abr 2024 17:20E aê....alguém descobriu algum podcast bom recentemetne? tão ouvindo o que^?
Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, lethalshot, Twiki e 318 visitantes