Seleção de Basquete Feminino Aborta Preparador e Técnico

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Seleção de Basquete Feminino Aborta Preparador e Técnico

Mensagem por Revolver Assassino » 27 Jun 2024 16:28

Comunicado sobre a dispensa: "Fiquei sabendo [da dispensa] no sábado junto com todos vocês, pela internet, que eu não seria mais convocado. Fiquei sem entender e esperei alguém da CBB se pronunciar. À noite, a diretora Roseli Gustavo me ligou, ela trabalhava diretamente comigo. Fui perguntar o que estava acontecendo. Ela falou que eu estava fora da CBB pelo clima que eu criei. Eu perguntei qual clima. Ela falou que eu sabia. Perguntei se teria falhado profissionalmente, ela disse que não, perguntei se teria falhado de forma pessoal com alguma atleta, ela disse que não. Ela disse: 'As meninas não se sentem mais a vontade de trabalhar com você'. Eu disse que ir por esse lado é muito… - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... copiaecola

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... -posts.htm

mulher é foda, parceiro. fica a dica.

Técnico da seleção de basquete deixa o cargo em defesa a colega pró-PL do Aborto

https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/b ... do-aborto/

homem é firmeza.

Carrapeta
Contato:

Re: Seleção de Basquete Feminino Aborta Preparador e Técnico

Mensagem por Carrapeta » 27 Jun 2024 18:53

Isso é culpa da lacração, não tem outra.

O cara, q pelo visto é um profissional competente, teve o contrato rompido por pura censura do lado do "bem", do "todes". Esse pessoal é extremamente autoritário e acho q pesou na decisão da Confederação o fato de ser ano de olimpiada e isso poderia de alguma forma afetar a mente fraca dessa gente fraca.

Espero q essa selecinha de basquete seja eliminada logo na primeira fase dos jogos

Ate o Peter do Ei Nerd deu o braço a torcer e não aguenta mais essa lacração toda. Simplesmente a Marvel lacrou o heroi mais poderoso da sua franquia, o Sentry. Ai é pra jogar a pá de cal

phpBB [video]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Jun 2024 19:01

Facepalm! O basquete feminino brasileiro deixou de ser relevante depois da dupla Ortência e Paula.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 28 Jun 2024 17:42

Kkkkk nossa Peter 17ordan é contra a lacrassaum :rolleyes:
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 28 Jun 2024 18:39

Que se foda esse otario

Responder