Hell de lixeiro news: Segurança de Romário e Edmundo defende os dois durante briga com Ryan Gracie
-
- Contato:
Re: Hell de lixeiro news: Segurança de Romário e Edmundo defende os dois durante briga com Ryan Gracie
kkkkkkkk maluco muito folclórico
falou umas 30 vezes "que Deus o tenha" pra 30 caboclos diferentes
eu amo o meu país
falou umas 30 vezes "que Deus o tenha" pra 30 caboclos diferentes

eu amo o meu país
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Re: Hell de lixeiro news: Segurança de Romário e Edmundo defende os dois durante briga com Ryan Gracie
Kkkkkk rachei com os "Que deus o tenha"... carioca dos anos 90 ainda, resenha demais. Será que ele conhece o famoso Chuck Norris do Méier, vulgo aperta sapato?
Vou procurar esse episodio inteiro pra ver se tem mais desse daí... e olha que nem sou do Rio, muito menos dessa época aí. Valeuu
Vou procurar esse episodio inteiro pra ver se tem mais desse daí... e olha que nem sou do Rio, muito menos dessa época aí. Valeuu
Who dares wins.
Esse maluco virou youtuber e gosta de polemizar, afirmou que pagou algum time para perder do Fluminense e evitar mais um rebaixamento. Se não me engano ele bateu no torcedor junto com o Romário nas Laranjeiras.Metal escreveu: ↑23 Jun 2024 20:02Kkkkkk rachei com os "Que deus o tenha"... carioca dos anos 90 ainda, resenha demais. Será que ele conhece o famoso Chuck Norris do Méier, vulgo aperta sapato?
Ps. Renzo tem história com o Edmundo, certa vez o viu no aeroporto e foi falar com ele, Edmundo desprezou achando que era fã, algum parça foi e falou "Coé esse é irmão do Ryan", Renzo daquele jeito suave falou "O Ryan é que é meu irmão...".
O tal do animou ficou pianinho e veio falar com o Renzo manso toda vida.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tony Fla escreveu: ↑23 Jun 2024 22:15Esse maluco virou youtuber e gosta de polemizar, afirmou que pagou algum time para perder do Fluminense e evitar mais um rebaixamento. Se não me engano ele bateu no torcedor junto com o Romário nas Laranjeiras.
Ps. Renzo tem história com o Edmundo, certa vez o viu no aeroporto e foi falar com ele, Edmundo desprezou achando que era fã, algum parça foi e falou "Coé esse é irmão do Ryan", Renzo daquele jeito suave falou "O Ryan é que é meu irmão...".
O tal do animou ficou pianinho e veio falar com o Renzo manso toda vida.
Confusão com Edmundo
Conheci o Edmundo no Japão, ele conhecia muito o meu irmão Ryan. Inclusive, a gente tava lá na época, lutando no Japão, e os nossos eventos tinham mais telespectadores do que os jogos da Copa. Tinha arena com 75 mil, 80 mil pessoas assistindo o Pride, era incrível. Um dia eu estava no Rio de Janeiro, quando eu dei de cara com ele e falei: “Oi, Edmundo" e fiz assim com a mão. Ele me olhou como… e eu falei: “Olha rapaz, quando eu dou a mão, ou você aperta ou vai levá-la na cara”. Ele olhou e falou: “É o irmão do Ryan”, eu falei: “Não, o Ryan que é meu irmão, malandro!”. Aí ele veio e falou comigo. O Edmundo é um amor, das outras vezes ficou tudo tranquilo, é um cara fantástico. São situações que acontecem na vida.
https://sportv.globo.com/site/combate/n ... renzo.html
Não lembrava de todos detalhes.
Octacampeão Brasileiro
Ryan era doido mas o que tem mais cara de psicopata dos filhos do Robson é o Ralph kkkkk
tem uma historia do Ralph ai que ele surrou um aluno, inclusive famoso nao lembro, chamou de creonte e os caralho
So tem doente nessa familia, Renzo eh igual os irmaos, so mais sociabilizado, mas a maldade ta la igual
Fui aluno do Rolker por anos, o cara era muito gente boa
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Bons tempos, agora é só trairagem, nem o bjj esportivo presta mais !
Já fui em evento de vale tudo na nossa cidade, que saia na mão com galera de outra academia, kkkk porradaria insana, depois alguns se encontravam depois por ser cidade pequena e tava de boa, tinha irmão que brigava com outro irmão kkkkk e depois iam pra casa juntos, outro brigava com o cunhado e aí ia, no final esse tempo passou e quase todo mundo é amigo kkkk, bons tempos de verdade, hoje em dia é só maluquice !
E não tinha crocodilagem não, quando um apanhava ja parava, só teve uma vez que foi um evento entre estados, que juntou a galera das academias da cidade contra a galera de fora, ali foi porrada demais

Depois desse evento proibiram tudo kkkk!
Já fui em evento de vale tudo na nossa cidade, que saia na mão com galera de outra academia, kkkk porradaria insana, depois alguns se encontravam depois por ser cidade pequena e tava de boa, tinha irmão que brigava com outro irmão kkkkk e depois iam pra casa juntos, outro brigava com o cunhado e aí ia, no final esse tempo passou e quase todo mundo é amigo kkkk, bons tempos de verdade, hoje em dia é só maluquice !
E não tinha crocodilagem não, quando um apanhava ja parava, só teve uma vez que foi um evento entre estados, que juntou a galera das academias da cidade contra a galera de fora, ali foi porrada demais
Depois desse evento proibiram tudo kkkk!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Alguém do Rio conhece esse Zé Colmeira por acaso?
O cara é figura mas tem a maior pinta de ser mitomaníaco.
O cara é figura mas tem a maior pinta de ser mitomaníaco.
Octacampeão Brasileiro