Hell de lixeiro news: Segurança de Romário e Edmundo defende os dois durante briga com Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Hell de lixeiro news: Segurança de Romário e Edmundo defende os dois durante briga com Ryan Gracie

Mensagem por Braziliano » 23 Jun 2024 14:35

Que doidera

phpBB [video]

El Cid
Contato:

Re: Hell de lixeiro news: Segurança de Romário e Edmundo defende os dois durante briga com Ryan Gracie

Mensagem por El Cid » 23 Jun 2024 19:13

kkkkkkkk maluco muito folclórico

falou umas 30 vezes "que Deus o tenha" pra 30 caboclos diferentes =))

eu amo o meu país
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Hell de lixeiro news: Segurança de Romário e Edmundo defende os dois durante briga com Ryan Gracie

Mensagem por Metal » 23 Jun 2024 20:02

Kkkkkk rachei com os "Que deus o tenha"... carioca dos anos 90 ainda, resenha demais. Será que ele conhece o famoso Chuck Norris do Méier, vulgo aperta sapato?

Vou procurar esse episodio inteiro pra ver se tem mais desse daí... e olha que nem sou do Rio, muito menos dessa época aí. Valeuu
Who dares wins.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 23 Jun 2024 22:15

Metal escreveu:
23 Jun 2024 20:02
Kkkkkk rachei com os "Que deus o tenha"... carioca dos anos 90 ainda, resenha demais. Será que ele conhece o famoso Chuck Norris do Méier, vulgo aperta sapato?

Vou procurar esse episodio inteiro pra ver se tem mais desse daí... e olha que nem sou do Rio, muito menos dessa época aí. Valeuu
Esse maluco virou youtuber e gosta de polemizar, afirmou que pagou algum time para perder do Fluminense e evitar mais um rebaixamento. Se não me engano ele bateu no torcedor junto com o Romário nas Laranjeiras.

Ps. Renzo tem história com o Edmundo, certa vez o viu no aeroporto e foi falar com ele, Edmundo desprezou achando que era fã, algum parça foi e falou "Coé esse é irmão do Ryan", Renzo daquele jeito suave falou "O Ryan é que é meu irmão...".

O tal do animou ficou pianinho e veio falar com o Renzo manso toda vida.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 23 Jun 2024 22:19

Tony Fla escreveu:
23 Jun 2024 22:15
Esse maluco virou youtuber e gosta de polemizar, afirmou que pagou algum time para perder do Fluminense e evitar mais um rebaixamento. Se não me engano ele bateu no torcedor junto com o Romário nas Laranjeiras.

Ps. Renzo tem história com o Edmundo, certa vez o viu no aeroporto e foi falar com ele, Edmundo desprezou achando que era fã, algum parça foi e falou "Coé esse é irmão do Ryan", Renzo daquele jeito suave falou "O Ryan é que é meu irmão...".

O tal do animou ficou pianinho e veio falar com o Renzo manso toda vida.
Confusão com Edmundo

Conheci o Edmundo no Japão, ele conhecia muito o meu irmão Ryan. Inclusive, a gente tava lá na época, lutando no Japão, e os nossos eventos tinham mais telespectadores do que os jogos da Copa. Tinha arena com 75 mil, 80 mil pessoas assistindo o Pride, era incrível. Um dia eu estava no Rio de Janeiro, quando eu dei de cara com ele e falei: “Oi, Edmundo" e fiz assim com a mão. Ele me olhou como… e eu falei: “Olha rapaz, quando eu dou a mão, ou você aperta ou vai levá-la na cara”. Ele olhou e falou: “É o irmão do Ryan”, eu falei: “Não, o Ryan que é meu irmão, malandro!”. Aí ele veio e falou comigo. O Edmundo é um amor, das outras vezes ficou tudo tranquilo, é um cara fantástico. São situações que acontecem na vida.

https://sportv.globo.com/site/combate/n ... renzo.html

Não lembrava de todos detalhes.
Octacampeão Brasileiro

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Jun 2024 00:05

Ryan era doido mas o que tem mais cara de psicopata dos filhos do Robson é o Ralph kkkkk

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 24 Jun 2024 06:45

peudoria escreveu:
24 Jun 2024 00:05
Ryan era doido mas o que tem mais cara de psicopata dos filhos do Robson é o Ralph kkkkk
tem uma historia do Ralph ai que ele surrou um aluno, inclusive famoso nao lembro, chamou de creonte e os caralho

So tem doente nessa familia, Renzo eh igual os irmaos, so mais sociabilizado, mas a maldade ta la igual

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Jun 2024 10:16

Fui aluno do Rolker por anos, o cara era muito gente boa

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 04 Jul 2024 11:12

Bons tempos, agora é só trairagem, nem o bjj esportivo presta mais !
Já fui em evento de vale tudo na nossa cidade, que saia na mão com galera de outra academia, kkkk porradaria insana, depois alguns se encontravam depois por ser cidade pequena e tava de boa, tinha irmão que brigava com outro irmão kkkkk e depois iam pra casa juntos, outro brigava com o cunhado e aí ia, no final esse tempo passou e quase todo mundo é amigo kkkk, bons tempos de verdade, hoje em dia é só maluquice !
E não tinha crocodilagem não, quando um apanhava ja parava, só teve uma vez que foi um evento entre estados, que juntou a galera das academias da cidade contra a galera de fora, ali foi porrada demais 😂😂😂😂😂
Depois desse evento proibiram tudo kkkk!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

glima
Contato:

Mensagem por glima » 04 Jul 2024 15:10

Alguém do Rio conhece esse Zé Colmeira por acaso?
O cara é figura mas tem a maior pinta de ser mitomaníaco.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Jul 2024 22:14

glima escreveu:
04 Jul 2024 15:10
Alguém do Rio conhece esse Zé Colmeira por acaso?
O cara é figura mas tem a maior pinta de ser mitomaníaco.
phpBB [video]
Octacampeão Brasileiro

Responder