Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 13 Nov 2024 16:51

A capitalização de criptomoedas ja ultrapasso 3 trilhoes de dólares.
A do bitcoin é quase 60% desse valor.Uma dica basica de como diversificar o valor investido em criptoedas é copiar a proporção do mercado, por exemplo :bitcoin 60%,etherium 10-15% etc a menos que se quira investir em uma moeda em que se acredita na valorização.
https://coinmarketcap.com/pt-br/
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 18 Nov 2024 11:34

Bitcoin acima dos 94 mil dolares,sera que ultrapassa 100k dol?
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 21 Nov 2024 07:10

phpBB [video]
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 30 Nov 2024 10:24

Começou oficialmente a altseason. Bitcoin vai perder gradativamente a dominância. Hora de comprar algumas moedas consolidadas e fazer algumas apostas, inclusive em memecoin.

Não adianta querer pegar o foguete depois que ele decolar.

Moedas que eu não tenho muita convicção nessa alt, dogecoin (não vai ser nem de longe o que foi, market cap em 60b hoje, para dobrar teria que se transformar em 120 bi, o que é muita coisa, mesmo com o titio Elon ajudando), Cardano (vinha como possível sucessora da ethereum no ciclo passado, mas fracassou), matic/pol (muita gente presa no 1 dol, pode subir, mas vai subir devagar) tem outras que eu não vou apostar também, mas as principais são essas.

Uma que eu acho que vai voar é o dogtothemoon, ainda não foi listada nas principais corretoras, se for listada no momento certo vai explodir. https://coinmarketcap.com/currencies/do ... moon-rune/

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 30 Nov 2024 10:35

Jogos - Esse é o momento em que eles vão voltar e o momento de entrar. Sobre qual, não faço ideia, há muito tempo não pesquiso, então não sei o que está dando dinheiro ou não. Jogos antigos podem se tornar rentáveis, como axie ou mobox, mas o segredo é sempre pegar projetos novos, do início e com grande potencial.

Mineração - Vou montar minha RIG novamente que estava desativada desde 2022 aguardando o momento certo. A mineração de Kaspa deve ficar muito boa, pena que hoje só é rentável com Asic. Porém, outras moedas que inclusive fizeram algum barulho no passado devem voltar a ficar rentável, flux, conflux, ergo e outras moedas que estão surgindo também podem se consolidar, aleo, Xel, Dero ...

Estamos só começando, hora de tentar uma aposentadoria precoce ou pelo menos uma mudança de vida financeira.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 30 Nov 2024 11:02

Dejavu escreveu:
30 Nov 2024 10:35
Jogos - Esse é o momento em que eles vão voltar e o momento de entrar. Sobre qual, não faço ideia, há muito tempo não pesquiso, então não sei o que está dando dinheiro ou não. Jogos antigos podem se tornar rentáveis, como axie ou mobox, mas o segredo é sempre pegar projetos novos, do início e com grande potencial.

Mineração - Vou montar minha RIG novamente que estava desativada desde 2022 aguardando o momento certo. A mineração de Kaspa deve ficar muito boa, pena que hoje só é rentável com Asic. Porém, outras moedas que inclusive fizeram algum barulho no passado devem voltar a ficar rentável, flux, conflux, ergo e outras moedas que estão surgindo também podem se consolidar, aleo, Xel, Dero ...

Estamos só começando, hora de tentar uma aposentadoria precoce ou pelo menos uma mudança de vida financeira.
https://discord.gg/HySCcKtZ
Mehor grupo que achei.Ja preveram vários projetos bons como wild forest.blocklord,the machines,pirate,Pixels,Lumiterra entre outros. Teve gente fazendo milhares,quem investiu mais dezenas de milhares de dolares esse ano.
Infelizmente eu cheguei atrasado e perdi o melhor momento de entrar em vários projetos mas consegui pegar alguns pelo menos como blocklord e the machine
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 05 Dez 2024 06:54

Bitcoin acima de 100 mil dolares. Marca historica.
Imagem

Responder