Rickson Gracie e o Parkinson

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Rickson Gracie e o Parkinson

Mensagem por Tony Fla » 05 Dez 2024 13:46

Peixola escreveu:
05 Dez 2024 09:24
Você pode ter uma vida extremamente exemplar, mas chega uma doença do nada e te fode, seja Parkinson, demência, ELA, Coreia…

Meio clichê, mas melhor aproveitar o presente, aproveitar a família, os amigos, não perder tempo com ódio, desapegar de bens materiais…
Curioso você falar isso pois de uns anos para cá ele tem dito o mesmo sobre o tempo, se ele estiver indo fazer qualquer coisa e um filho ligar, ele vai parar, dar atenção ao filho e depois ver se consegue cumprir o compromisso previamente acordado. Isso pode ter a ver com o passado, alguma culpa.
Boca escreveu:
05 Dez 2024 06:27
A perda do filho pode até ter impactado no desenvolvimento da doença...tal qual as pancadas na cabeça
Já conversei com alguém sobre pancadas na cabeça (sobre o Rickson), pelos treinos antigos desses caras do JJ eles não recebiam muita pancada, o treino desses caras era o mais cru possível. Mais fácil um cara igual o Rua ter sequelas por essa razão.
Raul Nutti escreveu:
05 Dez 2024 07:20
Eu não estou de hate, inclusive se o Rickson quiser eu faço o impossível pra mandar um CBD pra ele.

Felizmente não precisará mestre, aqui em toda a esquina tem uma lojinha vendendo. Levei para minha irmã ano passado e não deu a mínima. :-q
Octacampeão Brasileiro

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Rickson Gracie e o Parkinson

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Dez 2024 15:32

Peixola escreveu:
05 Dez 2024 09:24
Você pode ter uma vida extremamente exemplar, mas chega uma doença do nada e te fode, seja Parkinson, demência, ELA, Coreia…

Meio clichê, mas melhor aproveitar o presente, aproveitar a família, os amigos, não perder tempo com ódio, desapegar de bens materiais…
Vc tá certíssimo.
Não é clichê nenhum a gente fazer e aproveitar o melhor da vida. Existem as responsabilidades, ok, mas depois de perder meu cunhadinho quando ele tinha apenas 8 anos, perder meu amigo de infância aos 37 ele com dois filhos e uma vida linda pro maldito Câncer e eu mesmo passar poucas e boas eu apertei o foda-se pra muita coisa. Não abro mão de correr com mulher cachorro e filho na praia pela manhã, não abro mão da gente tomar café da manhã junto, comecei a parar pra ouvir a mulher falando sobre a peça de ballet que ela se esforça o ano todo pra apresentar, q pra mim é chato, mas pra ela é tudo… bicho, a vida é extremamente curta e imprevisível.
Curta, injusta, traiçoeira e sem memórias. Daqui cem anos ninguém lembrará da gente.
Bora viver.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder