Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Tony Fla
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 05 Dez 2024 13:46
Peixola escreveu: ↑05 Dez 2024 09:24
Você pode ter uma vida extremamente exemplar, mas chega uma doença do nada e te fode, seja Parkinson, demência, ELA, Coreia…
Meio clichê, mas melhor aproveitar o presente, aproveitar a família, os amigos, não perder tempo com ódio, desapegar de bens materiais…
Curioso você falar isso pois de uns anos para cá ele tem dito o mesmo sobre o tempo, se ele estiver indo fazer qualquer coisa e um filho ligar, ele vai parar, dar atenção ao filho e depois ver se consegue cumprir o compromisso previamente acordado. Isso pode ter a ver com o passado, alguma culpa.
Boca escreveu: ↑05 Dez 2024 06:27
A perda do filho pode até ter impactado no desenvolvimento da doença...tal qual as pancadas na cabeça
Já conversei com alguém sobre pancadas na cabeça (sobre o Rickson), pelos treinos antigos desses caras do JJ eles não recebiam muita pancada, o treino desses caras era o mais cru possível. Mais fácil um cara igual o Rua ter sequelas por essa razão.
Raul Nutti escreveu: ↑05 Dez 2024 07:20
Eu não estou de hate, inclusive se o Rickson quiser eu faço o impossível pra mandar um CBD pra ele.
Felizmente não precisará mestre, aqui em toda a esquina tem uma lojinha vendendo. Levei para minha irmã ano passado e não deu a mínima.
Octacampeão Brasileiro
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 05 Dez 2024 15:32
Peixola escreveu: ↑05 Dez 2024 09:24
Você pode ter uma vida extremamente exemplar, mas chega uma doença do nada e te fode, seja Parkinson, demência, ELA, Coreia…
Meio clichê, mas melhor aproveitar o presente, aproveitar a família, os amigos, não perder tempo com ódio, desapegar de bens materiais…
Vc tá certíssimo.
Não é clichê nenhum a gente fazer e aproveitar o melhor da vida. Existem as responsabilidades, ok, mas depois de perder meu cunhadinho quando ele tinha apenas 8 anos, perder meu amigo de infância aos 37 ele com dois filhos e uma vida linda pro maldito Câncer e eu mesmo passar poucas e boas eu apertei o foda-se pra muita coisa. Não abro mão de correr com mulher cachorro e filho na praia pela manhã, não abro mão da gente tomar café da manhã junto, comecei a parar pra ouvir a mulher falando sobre a peça de ballet que ela se esforça o ano todo pra apresentar, q pra mim é chato, mas pra ela é tudo… bicho, a vida é extremamente curta e imprevisível.
Curta, injusta, traiçoeira e sem memórias. Daqui cem anos ninguém lembrará da gente.
Bora viver.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21