Documentários - Tópico Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Documentários - Tópico Oficial
Não é espetacular, mas mostra o cenário geral
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
da uma explanada aí.. vou assistir uma hora...DeepHalf escreveu: ↑10 Mai 2020 11:50Ontem assisti "Choke", o documentário do Rickson. Interessante.
O que me chamou muito a atenção foi o temperamento do Rockson em uma hora que o Rickson fica tirando onda com ele. Depois, sabendo o que aconteceu com o mesmo, a gente consegue ligar um pouco com o comportamento dele.
abssss
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Doc sobre aquela tremenda explosão que rolou em Beirute e matou uma pá de gente. Na vdd, é um Globo Repórter de uma tv australiana q, por ter ficado bem produzido, venderam como doc.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não sabia q a Amazon tinha feito um doc mostrando os bastidores da temporada 2021. Tem uns 7 ou 8 caps
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Bel Pesce x10000
Nem lembrava dessa explosão (e isso que na época eu lembro de ter lido notícias em tudo quanto é lugar). Vou ver se assisto esse doc.
Sei lá se eu estou desmemoriado, ou o tanto de informações absorvidas, diariamente, nessa era digital faz com que algumas coisas sejam esquecidas mais facilmente.kyo_spirit escreveu: ↑29 Nov 2021 09:35Doc sobre aquela tremenda explosão que rolou em Beirute e matou uma pá de gente. Na vdd, é um Globo Repórter de uma tv australiana q, por ter ficado bem produzido, venderam como doc.
Spoiler:
Nem lembrava dessa explosão (e isso que na época eu lembro de ter lido notícias em tudo quanto é lugar). Vou ver se assisto esse doc.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Bem feitinho. Logo logo vai bater 30 anos q foi preso