XADREZ - OFICIAL
Re: XADREZ - OFICIAL
Erigaisi 2800 de rating
Agora tá explicado pq o Ding piroquinha caiu tanto de produção nos últimos tempos: a namorada largou ele antes do match contra o Nepo
E eu achando q ele era virgem!
Essa informação está numa matéria da BBC
Link da matéria completa: https://www.bbc.com/portuguese/articles/c774drz5m2ko
E eu achando q ele era virgem!
Essa informação está numa matéria da BBC
Link da matéria completa: https://www.bbc.com/portuguese/articles/c774drz5m2ko
-
- Contato:
Caraio... um bucet@ estragou o match do título mundial!!
O Ding parece ser muito gente boa, mas como campeao pqp. Um dos piores.
E o caminho dele pro título foi um efeito cascata absurda, ele fez um candidatos bem meia boca se classificou pq o Magnus ficou com preguiça de pegar o Nepo de novo.
O match Nepo x Ding foi um dos piores da história, ele perdeu uma partida por tempo e o Nepo deu uma capivarada de 1500 pra empatar o match.
Qualquer coisa diferente do Gukesh campeão seria surreal.
E o caminho dele pro título foi um efeito cascata absurda, ele fez um candidatos bem meia boca se classificou pq o Magnus ficou com preguiça de pegar o Nepo de novo.
O match Nepo x Ding foi um dos piores da história, ele perdeu uma partida por tempo e o Nepo deu uma capivarada de 1500 pra empatar o match.
Qualquer coisa diferente do Gukesh campeão seria surreal.
Ding ganhou o primeiro jogo!
Tenho pra mim q o governo chinês deve ter providenciado alguma ppka pro Ding descabelar o palhaço antes do match...
Tenho pra mim q o governo chinês deve ter providenciado alguma ppka pro Ding descabelar o palhaço antes do match...
- FernandoFS
- Contato:
Ding passou o ano inteiro empatando e perdendo, aí ganha uma partida jogando o fino justamente na disputa do Mundial. Kkkk
Gukesh é o novo campeão mundial de xadrez!
Todo mundo feliz que acabou, acho que até pro Ding vai ser bacana ele deixar de ser campeão. Saiu um mundo das costas do cara.