PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LucasYeahNegoMariano
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 12 Dez 2024 12:43

Velho_Logan escreveu:
12 Dez 2024 09:31
Comprei o Volcano e estou testando, até gostei da fragrância e a projeção até está boa... vamos ver quanto tempo de fixação. Pensando em testar o Free Way da Nuancielo.

Do que eu postei antes:

O cheiro é bom, mas dessa marca é bom só pra teste mesmo (eles tem bastante opções)... fixação fraquíssima.

Vou testar o Syros, da Thera... que é o similar do Abercrombie... vou ver se é melhor.
Tem uns grupos de zap aí, tanto de bate papo qto de venda de decants .. se interessar eu passo os links aqui.

Eu descobri q sou fã de vetiver. Nessa black friday, fora decants, comprei "só" 2 frascos
Maison Viegas - Vetiver Absoluto (ct do Tom Ford Grey Vetiver EDP)
Viens - Bravert (ct do Creed Original Vetiver - o ct é praticamente um sabonete - não conheço o original)
...

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 12 Dez 2024 14:21

LucasYeahNegoMariano escreveu:
12 Dez 2024 12:43
Tem uns grupos de zap aí, tanto de bate papo qto de venda de decants .. se interessar eu passo os links aqui.

Eu descobri q sou fã de vetiver. Nessa black friday, fora decants, comprei "só" 2 frascos
Maison Viegas - Vetiver Absoluto (ct do Tom Ford Grey Vetiver EDP)
Viens - Bravert (ct do Creed Original Vetiver - o ct é praticamente um sabonete - não conheço o original)

Vou testar um dessa Maison Viegas... vi boas recomendações.
Imagem

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 14 Dez 2024 23:49

Fala pessoal, que perfume vcs costumam usar no trabalho? Há alguns meses estou usando o Azzaro Chrome, fragrância é mais suave, cítrica, não é chamativo, dura razoavelmente bem, e tb uso na academia, tem 200 ml, e vai durar muito ainda, dou apenas 3 borrifadas. Outro que tb uso eventualmente no trabalho é o Y YVES SAINT LAURENT EDT, ótimo, tb uso para sair. Tenho outros perfumes ótimos, 212 vip, 212 vip Black, Carolina Herrera HC, Invictus, Natura Homem Dom, Malbec Gold, mas sem condições de usar no trabalho, excessivamente chamativos, são próprios para encontros. Hugo Boss Bottled tradicional acho que é um meio termo, não costumo usar para ir trabalhar.
Estou querendo comprar o 1 million parfum, sei que é uma bomba, já vi gente usar em academia, dá para sentir a quilômetros de distância distância. E tb estou interessado no 212 NYC.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Dez 2024 00:40

Alekson lima escreveu:
14 Dez 2024 23:49
Fala pessoal, que perfume vcs costumam usar no trabalho? Há alguns meses estou usando o Azzaro Chrome, fragrância é mais suave, cítrica, não é chamativo, dura razoavelmente bem, e tb uso na academia, tem 200 ml, e vai durar muito ainda, dou apenas 3 borrifadas. Outro que tb uso eventualmente no trabalho é o Y YVES SAINT LAURENT EDT, ótimo, tb uso para sair. Tenho outros perfumes ótimos, 212 vip, 212 vip Black, Carolina Herrera HC, Invictus, Natura Homem Dom, Malbec Gold, mas sem condições de usar no trabalho, excessivamente chamativos, são próprios para encontros. Hugo Boss Bottled tradicional acho que é um meio termo, não costumo usar para ir trabalhar.
Estou querendo comprar o 1 million parfum, sei que é uma bomba, já vi gente usar em academia, dá para sentir a quilômetros de distância distância. E tb estou interessado no 212 NYC.
Polo Blue, Polo Red, Dior Homme Cologne, Acqua di Gió, L'Eau d'Issey...

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 15 Dez 2024 17:22

Alekson lima escreveu:
14 Dez 2024 23:49
O malbec ultrablue funciona em, pra trampo
As sugestões do Leo são ótimas tb. Geralmente um perfume "azul" ou "verde" funcionam bem para trampo
:offtopic:

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 20 Dez 2024 10:31

Velho_Logan escreveu:
12 Dez 2024 09:31
Comprei o Volcano e estou testando, até gostei da fragrância e a projeção até está boa... vamos ver quanto tempo de fixação. Pensando em testar o Free Way da Nuancielo.
Voltando e explanando melhor: Volcano pra mim não pegou, não. Fixação dura uns 30 min depois parece que não passei nada de perfume.

Comparei com o Club BLUE da Lab08, esse se sai melhor do que o Volcano.

Não sei se outros da Thera tem performance melhor.

Fica na lista pra futuro teste a Maison e a Nuancielo.

Preciso achar uma casa boa que manda bem no CT do Abercrombie.
Imagem

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 20 Dez 2024 11:25

Velho_Logan escreveu:
20 Dez 2024 10:31
Voltando e explanando melhor: Volcano pra mim não pegou, não. Fixação dura uns 30 min depois parece que não passei nada de perfume.

Comparei com o Club BLUE da Lab08, esse se sai melhor do que o Volcano.

Não sei se outros da Thera tem performance melhor.

Fica na lista pra futuro teste a Maison e a Nuancielo.

Preciso achar uma casa boa que manda bem no CT do Abercrombie.
Nossa, eu comprei no passado o Volcano Gold e aquilo grudava no osso e projetava pra cacete
:offtopic:

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 20 Dez 2024 12:56

:roll:
Currador do Futuro escreveu:
20 Dez 2024 11:25
Nossa, eu comprei no passado o Volcano Gold e aquilo grudava no osso e projetava pra cacete
Não sei se o Gold tem outra pegada da versão normal.

Eu comprei a versão normal.
Imagem

Responder