Vinny Magalhães é preso nos EUA
Vinny Magalhães é preso nos EUA
Irmão de Sidney Magal e ex-UFC, Vinny Magalhães é preso nos EUA
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... os-eua.htm
Não era ele que era forista lá no finado?
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... os-eua.htm
Não era ele que era forista lá no finado?
Re: Vinny Magalhães é preso nos EUA
Isso mesmo!
O cara,que eu me lembre,se gabava por pegar mulher casada e aí a galera começou a pegar no pé dele.
Acho que foi ele ou estou enganado.
Ajudem aí quem era daquela época
Tinha o Dean Lister também que mandava umas mensagens por lá
O cara,que eu me lembre,se gabava por pegar mulher casada e aí a galera começou a pegar no pé dele.
Acho que foi ele ou estou enganado.
Ajudem aí quem era daquela época
Tinha o Dean Lister também que mandava umas mensagens por lá
Lembro da polêmica dele no finado, quando declarou apoio ao Sonnen na época da rivalidade com o Anderson...
Também teve essa questão de mulher casada aí, mas o que mais marcou foi a rixa com os lovers do Spider kkkkkk
Também teve essa questão de mulher casada aí, mas o que mais marcou foi a rixa com os lovers do Spider kkkkkk
Eu lembro que ele morava em Las Vegas e tinha uma filha com essa americana, não sei se é apenas uma criança. A reportagem afirma que havia uma medida protetiva por parte da ex-esposa, e ele está sendo acusado de ameaçar três parentes dela, a mão armada, podendo pegar até 18 anos (os caras pegam pesado nas penas lá).
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
18 anos numa cadeia americana, melhor a morte mesmo
No PVT, internet discada, eu lembro dele postar uma desgraça de uma bandeira dos Estados Unidos que travou meu Pc só de carregar a página.
Lembro que ele começou com uma babação de ovo pros EUA que era surreal, mas não lembro o começo da discussão.
Na época do TUF do Sonnen eu tinha meio que mudado a impressão com ele, mas pelo visto me enganei.
Lembro que ele começou com uma babação de ovo pros EUA que era surreal, mas não lembro o começo da discussão.
Na época do TUF do Sonnen eu tinha meio que mudado a impressão com ele, mas pelo visto me enganei.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Esse daí sempre foi merdeiro
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
qual era o nick dele?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Muito bom lutador de jiu jitsu. Já derrotou nomes do calibre do Buchecha e do Gordon Ryan. Mas parece ser um cara problemático
A principal lembrança de "tretas" que tenho dele foi no TUF que ele chegou na final e que o Minotauro ficou puto com ele por ter falado algo a respeito do chão do Minota kkk
A principal lembrança de "tretas" que tenho dele foi no TUF que ele chegou na final e que o Minotauro ficou puto com ele por ter falado algo a respeito do chão do Minota kkk