FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 15 Dez 2024 21:11

Venon 3: olha com as expectativas no pé não achei o filme "tão" ruim assim, é melhor q o 2º. Tirando as cenas da familia no carro e da dança o resto se aproveita algo. E a parte final ficou boa, pena que não usaram mais tempo. E o Knull ficou sub aproveitado, mas isso na Sony é algo normal.

Apertem os cintos, o piloto sumiu 1 e 2: sessão nostalgia que peguei como dica em um canal no YouTube. Humor negro, físico e escrachado típico da década de 80. Valeram as risadas e às lembranças, bem provável que vá pegar outros filmes de comédia dessa década.
Imagem

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 16 Dez 2024 09:04

Dillan Grau escreveu:
15 Dez 2024 21:11
Venon 3: olha com as expectativas no pé não achei o filme "tão" ruim assim, é melhor q o 2º. Tirando as cenas da familia no carro e da dança o resto se aproveita algo. E a parte final ficou boa, pena que não usaram mais tempo. E o Knull ficou sub aproveitado, mas isso na Sony é algo normal.

Apertem os cintos, o piloto sumiu 1 e 2: sessão nostalgia que peguei como dica em um canal no YouTube. Humor negro, físico e escrachado típico da década de 80. Valeram as risadas e às lembranças, bem provável que vá pegar outros filmes de comédia dessa década.

viu dublado? a dublagem brasileira é foda. kkkkk rapaz, eu nunca revi esses filmes...só reassisti os corra que a policia vem aí que na minha memoria eram melhores, mas vai saber...vou ver se revejo também.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Dez 2024 09:06

Borderlands = pqp que filme aleatório, parece um filme genérico de aventura com personagens genéricos e cenas genéricas.
Tapirus terrestris

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 17 Dez 2024 15:42

Revolver Assassino escreveu:
16 Dez 2024 09:04
viu dublado? a dublagem brasileira é foda. kkkkk rapaz, eu nunca revi esses filmes...só reassisti os corra que a policia vem aí que na minha memoria eram melhores, mas vai saber...vou ver se revejo também.
tudo dublado, mas foram dificeis de achar.

e esses são os próximos.
Imagem

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 23 Dez 2024 10:50

Pisque Duas Vezes: curti o filme, boa estréia da diretora, "tomara" que continue nessa "pegada".

Bagagem de risco: premissa boa, mas se perde no terço final, vira um Duro de Matar genérico.
Imagem

Responder