Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
-
- Contato:
Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
falaram da calvoesfera aqui, só doente nela
mas o caso da raluca ter saido num jornal de tv aberta, me admiro como esse caso nao deu merda
mas o caso da raluca ter saido num jornal de tv aberta, me admiro como esse caso nao deu merda
Monarket raiz.JackmAtAll escreveu: ↑15 Nov 2015 12:33Eu acompanhava o Monark do minecraft há uns anos, mas parei de assistir.
Parece que rolou umas baixarias nervosas com essa gente que tem canal no youtube por causa de dinheiro, Venon, Monark e não lembro dos outros. Mas esse lance de youtubers parece que é um negócio nojento.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Meu favorito é o MetalSonicDude
- Revolver Assassino
- Contato:
bluezão é minha pessoa favorita na internet de todos os tempos. kkkk
se alguém quiser, pesquisar iceberg + calvosfera ou + deep tube ou + bluezão...etc.
muito bom.
- Revolver Assassino
- Contato:
aê manos, vcs são membros (assinante) de algum canal do youtube ou daquela twitch?
e como tem gente que dá dinheiro em super chat hein?
pior que eu até entendo o apelo que leva alguém a gastar dinheiro com isso, mas fácilmente o cara tá gastando mais do que custava um pacote de tv fechada completo antigamente.
pior que eu até entendo o apelo que leva alguém a gastar dinheiro com isso, mas fácilmente o cara tá gastando mais do que custava um pacote de tv fechada completo antigamente.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu não pago para ver youtuber ou streamer falar merda, nem a pau.Revolver Assassino escreveu: ↑16 Out 2024 11:37aê manos, vcs são membros (assinante) de algum canal do youtube ou daquela twitch?
Só pagaria se fosse um treinamento no youtube por exemplo.
Essa galera ganha muita grana de "subs" que são essas doaçoes.
Tapirus terrestris
Nem sei se o cara é youtuber, mas o maldito algorítimo começou a me enviar vídeos de um tal de Ruyter Poubel.
Pelo que dizem ele é bilionário, sendo que há três anos vendia hot-dog...
Queria saber a mágica.
Pelo que dizem ele é bilionário, sendo que há três anos vendia hot-dog...
Queria saber a mágica.

Vendia nada isso e fake, pai desse 71 era dono das maiores casas de show do rio de janeiro (olimpo, via show, barra music e outras), nunca foi pobre e agora o filho da golpe vendendo curso e paga de bilionário sem prova alguma de que tem isso tudo mesmo, tudo um personagem para os trouxas comprarem o curso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O jeito é comprar o curso dele e um carrinho de cachorro quente

Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
tem uma galera ganhando dinheiro com react...tem 2 malucos dos eua que nem falam nada...tão os 2 chapadaços de maconha e ficam rindo de outros vídeos...rsrs
voltando ao dinheiro, tava vendo há um tempo uma live de um cara jogando alguma porcaria e um maluco gastou uns mil reais de superchat...nem parecia lavagem de dinheiro não, o cara era meio mongolão com necessidade de atenção e ficava mandando mensagem de 50/100 reais...os caras falando que o maluco era conhecido ali...
o cara era tão sem noção que o dono do canal dava pra ver que não mandava o cara tomar no cu por conta que era muito dinheiro, mas o cara era muito chato...já conheci gente assim na vida real...
voltando ao dinheiro, tava vendo há um tempo uma live de um cara jogando alguma porcaria e um maluco gastou uns mil reais de superchat...nem parecia lavagem de dinheiro não, o cara era meio mongolão com necessidade de atenção e ficava mandando mensagem de 50/100 reais...os caras falando que o maluco era conhecido ali...
o cara era tão sem noção que o dono do canal dava pra ver que não mandava o cara tomar no cu por conta que era muito dinheiro, mas o cara era muito chato...já conheci gente assim na vida real...
- Revolver Assassino
- Contato:
outra parada que inventaram agora no youtube foi o hypar...tu pode gastar grana pra hypar o vídeo do seu youtuber favorita. kkkkk na moral, não é possível que maluco gaste dinheiro com isso.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Na real quem paga pra ver os outros tem mais é que se lascar, já basta perder um pouco do bem mais precioso que se tem que é o tempo assistindo o cidadão, e a galera ainda paga, sinceramente é muita burrice !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Dependendo do conteúdo vale a pena.codematrixbr escreveu: ↑28 Dez 2024 16:21Na real quem paga pra ver os outros tem mais é que se lascar, já basta perder um pouco do bem mais precioso que se tem que é o tempo assistindo o cidadão, e a galera ainda paga, sinceramente é muita burrice !
Se for pra entretenimento, não vale.