Famosos que não lidaram bem com dinheiro
Re: Famosos que não lidaram bem com dinheiro
Cade aqueles forista que manda : " Ai , ta boa ainda, fodassi ...eu como recomo e como de novo " ...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Pra variar, estrutura familiar faz diferença! Ela veio de um bairro pobre, com pouco estudo, cresceu e ficou gostosa, teve exposição na mídia, ganhou um dinheiro que não tinha ideia de como iria gerenciar e também não tinha orientação.
Foi mãe solteira, envelheceu, passou a ter menos oportunidades, foi pra Brasileirinhas e daí é fim de carreira.
Tá com 53 anos, com cara de que já sofreu muito mais.
E ainda compro uma empada!
Pra variar, estrutura familiar faz diferença! Ela veio de um bairro pobre, com pouco estudo, cresceu e ficou gostosa, teve exposição na mídia, ganhou um dinheiro que não tinha ideia de como iria gerenciar e também não tinha orientação.
Foi mãe solteira, envelheceu, passou a ter menos oportunidades, foi pra Brasileirinhas e daí é fim de carreira.
Tá com 53 anos, com cara de que já sofreu muito mais.
Pela memória de quem um dia foi?

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Faz uns 2 anos que eu peguei o telefone da regininha, to com ele ate hoje
Eu tava no rj e na epoca ela tava fazendo "massagem". Iria so pela nostalgia mas no dia q tinha marcado dei um migué umaa hrs antes e pulei fora. Se pa meu pau nem ia subir, da nao ta acabadassa
Fora que ela nao fala nada com nada por zap.
Eu tava no rj e na epoca ela tava fazendo "massagem". Iria so pela nostalgia mas no dia q tinha marcado dei um migué umaa hrs antes e pulei fora. Se pa meu pau nem ia subir, da nao ta acabadassa
Dessas coroas famosas, talvez uma que ainda valha algo seja a Márcia Imperator...não tem juventude, mas deve ser um chá dos bons...jack sawer escreveu: ↑10 Jan 2025 13:07Faz uns 2 anos que eu peguei o telefone da regininha, to com ele ate hoje