Genki Dama pro meu brother, rapaziada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vavaeru
Contato:

Re: Genki Dama pro meu brother, rapaziada

Mensagem por Vavaeru » 25 Fev 2015 08:17

Sky Lima escreveu:Foda.. Brother meu caiu de moto no início desse mês aqui em Bsb. A guria que tava na garupa dele morreu horas depois no hospital, enquanto ele ficou uns 10 dias na UTI com inchaço no cérebro.

Até hoje ele tá meio bobo, não lembra de nenhum brother, onde trabalhava, não fala nada com nada. Inicialmente os médicos disseram que isto aconteceria por conta do tanto de remédios que ele tava tomando, principalmente os sedativos fortes, mas não sei até que ponto isto pode ser alguma sequela. Mlk não lembra nem do melhor amigo dele.. Tenso demais!
Que merda véio :-q

Vibrações positivas pros parças vencerem suas batalha! \O/
Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 25 Fev 2015 09:22

Sky Lima escreveu:Foda.. Brother meu caiu de moto no início desse mês aqui em Bsb. A guria que tava na garupa dele morreu horas depois no hospital, enquanto ele ficou uns 10 dias na UTI com inchaço no cérebro.

Até hoje ele tá meio bobo, não lembra de nenhum brother, onde trabalhava, não fala nada com nada. Inicialmente os médicos disseram que isto aconteceria por conta do tanto de remédios que ele tava tomando, principalmente os sedativos fortes, mas não sei até que ponto isto pode ser alguma sequela. Mlk não lembra nem do melhor amigo dele.. Tenso demais!
Meu primo ficou assim quando bateu o carro uma vez, demorou umas semanas pra voltar ao normal.
E depois o fdp sempre zoava que não lembrava da gente, kkk

Mas voltando, força ae brother!
Valar Morghulis

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 25 Fev 2015 10:14

WARRR!
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 26 Fev 2015 11:16

Melhoras pra ele, cara. Que ele supere logo essa fase.

O mergulho de ponta esta entre as principais causas de para/tetraplegia.
Se eu nao entendi errado, o médico falou que aprox. 90% das Cirurgias dessas fraturas eram causadas por mergulho de ponta. Os outros 10% era moto, acidente de carro, tiro, etc...

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 26 Fev 2015 11:53

força pro seu amigo.

Agora como é comum esse tipo de acidente... PQP...

Responder