Grupo Uol compra Invillia e trabalhadores perdem direitos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dartagnan
Contato:

Re: Grupo Uol compra Invillia e trabalhadores perdem direitos

Mensagem por Dartagnan » 16 Mar 2025 09:47

JackmAtAll escreveu:
12 Mar 2025 13:40
Primeiro, ignore esse velho loser, ela fica ai "farmando" atenção dos outros no forum.

Nem sabe da area, alias, nem das empresas deve saber o que são ou o que é um emprego em iniciativa privada. É um funcionario publico encostado que passa o expediente escrevendo merda no forum ao invés de fazer valer o salário :))

Se alguém é da area e é a favor desse sindicato, merece ir 1 vez por ano lá tomar sol no lombo para levar carta de oposição.

Por isso a rejeição generalizada com essa bosta de sindicato.
Tô reparando melhor isso agora...o personagem do cara tá piorando, querendo tomar o lugar do the pride (mas esse, acho que ninguém levava à sério mesmo...) na maluquice.

Lembrei de outro exemplo, setor de comércio varejista. Não tem muito tempo, empresa em que eu trabalhava era ligada ao setor (logística). E ano retrasado, soltaram na surdina, faltando pouco mais de uma semana, que geral teria que pagar o sindicato novamente (tinha deixado de ser obrigatório no governo Temer). E óbvio...sindicato desses comércios devem ser os mais inúteis. Eu mesmo já trabalhei em comércio anos atrás, e já era inútil. Tanto que todo ano fazia cartinha abrindo mão dos supostos benefícios do sindicato, e qual foi a diferença pra quem trabalhava? NENHUMA. Nem na hora de ser demitido, nenhuma mudança de direitos, nenhuma perda, NADA mudou. Duvido que tenha mudado algo desde então.

E o pessoal do UBER e demais aplicativos devem estar todos loucos, e não sabem o que é melhor pra eles. O cara que nunca trabalhou no setor, e não sabe nada da realidade deles é que sabe...você TEM que querer o sindicato, porque eu acho melhor pra você do que o seu patrão malvado. Quase estilo máfia né? Batendo palma pra maluco dançar mesmo... :-J .

Como disse antes, pra alguns setores, e dependendo do sindicato, pode sim valer a pena. Mas vai do contexto de cada setor. Salvo engano, parte da indústria ainda tem sindicatos que de fato valem o desconto no contracheque.

Tags:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 16 Mar 2025 11:17

Vocês perdem tempo com o mistura de carioca com bahiano ??? Kkkkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Mar 2025 12:47

LucasYeahNegoMariano escreveu:
15 Mar 2025 23:32
Ano passado eles tomaram uma decisão referente ao plr (pra eles receberem uma porcentagem) porém nao teve um alinhamento com os trabalhadores nem nada .. lah na nossa empresa a gente se opôs e vetou esse recebimento deles. Eles fizeram birra e dificultaram o nosso recebimento q teve de ser em 2 parcelas após novo acordo, onde ficou decidido 0% pra eles (e a comissão desse ano tb jah será com 0% pra eles).
kkk ai é foda.

Quando vejo isso eu lembro da famosa PLR de 3% de CI&T grande ano passado.
Tapirus terrestris

Responder