Esteira ou bicicleta?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Esteira ou bicicleta?
Esteira será mais mais útil qd se tornar cabide
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Os bancos dessas bikes ergométricas sempre machucam meu bumbum.
Esteira é bem mais jogo (inclusive, correr na esteira >>> correr na rua).
Esteira é bem mais jogo (inclusive, correr na esteira >>> correr na rua).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Opa, vou entrar nesse canal aí, moro perto da loja Decathlon, lá tem esteira, bicicleta e a tal bicicleta elíptica, as opções baratas né parecem brinquedo de criança, tem cara que não resistem muito e vão virar varal mesmo.Masteron escreveu: ↑19 Mar 2025 10:30Se vc mora num grande centro , ve a opção de alugar uma bike boa ou esteira boa ( caso vc tenha espaço pra esteira ) pra vc ver se vc precisa mesmo comprar uma , se acostumar etc
Não seja noobzão mongo de comprar bike ou esteira fuleira pq aí a chance dela virar varal de toalha após 2 usos é 100%
Entra no canal do YT " Forster fitness" , lá tem tudo que vc procura mastigadinho .
-
- Contato:
Eu tô com coxoartrose bilateral quadril e joelho, não sei se ficar pulando é uma boa ideia por causa do impacto, se bem que eu faço corrida estática(tipo aquecimento de jogador de futebol) por 30 min quase todo dia e não sinto muita dor, pode ser.
-
- Contato:
Aqui em sp não dá, moro na zona leste,perto do Brás, muito caminhoneiro doido na ânsia de entregar mercadorias, arriscado.JackmAtAll escreveu: ↑19 Mar 2025 13:50Já tive uma esteira e não aconselho ocupa espaço, é um trambolho pesado.
Bike ergométrica ocupa menos espaço, vc só puxa de um canto e usa e coloca de novo.
Ainda sim eu prefiro bike normal, se tiver pistas/estradas para andar é a melhor coisa. Se for em cidade como sp andar no rua é arriscado.
-
- Contato:
Academia é uma boa mas ando com ranço do pessoal que frequenta as salas de musculação.
Pessoal vaidoso demais

-
- Contato:
Pular corda parece fácil mas 2 minutos pulando pelo menos pra mim equivalem a 30 min de esteira ou bicicleta, corda cansa muito rapido., Desgasta muito.
-
- Contato:
Qual o valor dessa?? Essa parece mais compacta e resistente.NOGI escreveu: ↑19 Mar 2025 15:50transport/eliptico com resistencia. Maximo de condicionamento com bem menos riscos de lesoes que corrida na esteira alem de ajudar muito pra luat que corrida. Pra luta de jiu grappling MMA recomendo 5 x5 minutos com 1 ou 2 minutos de intervalo (não precisa parar só faça de leve sem os braços) .
![]()
Vi na Decathlon alguns modelos e pelas fotos não inspiram muita confiança, parecem frageis.
A minha meta é só manter um físico bom, com baixo percentual de gordura, essa eliptica ajuda nisso? Quais os níveis de dificuldade tem uma elíptica?
-
- Contato:
Isso é verdade, mas não tô querendo me matar de fazer esforço, só manter um aeróbico leve/moderado pra manter o shape e ajudar no desempenho na luta, mas não como um lutador profissional.leandrocapuano escreveu: ↑19 Mar 2025 16:40Prefiro rua, porque aquela subida que você sobe pedalando é mais puxado e cansativo do que na esteira e o ápice do pedal na rua é quando você pega a ladeira abaixo e vêm aquele vento gostoso no rosto.
-
- Contato:
Mestre
Recomendo treinar de patins. Além de melhorar o cardio te deixa com um rebolado MA-RA-VI-LHO-SO!
FIDIK
Recomendo treinar de patins. Além de melhorar o cardio te deixa com um rebolado MA-RA-VI-LHO-SO!
FIDIK
Endosso. Também tenho uma ótima em casa.
O problema - não imaginava a altura necessária dentro de casa, e a corda bate na parede em cima ou na altura da lâmpada. Só posso fazer numa área comum do prédio (não gosto) ou fora de casa.
Se ficar pulando sem a corda mesmo, gasta a mesma coisa de calorias?
-
- Contato: