Guitarristas - Tópico Oficial.
Re: Guitarristas - Tópico Oficial.
Eu iria citar o john mayer no meu primeiro post, mas fiquei receioso de alguem zuar. O som do kra é muito bom
Eu tento tocar tbm, tenho uma Strato e uma Les Paul, tinha uma jackson JDR, mas dei pro meu filho tentar aprender.
Ampli vox ac4 (chines, não é o handwired
) , morar em AP é foda, não da pra passar do 4 no volume
Ampli vox ac4 (chines, não é o handwired

Acho bacana John Mayer, principalmente o trio, timbre animal aquela fender com o ampli Two Rock.

Michael Romeo é o cara!Tonao escreveu:Faz mais de 10 anos que parei de tocar, mas é algo que planejo voltar a fazer assim que as coisas se acalmarem profissionalmente.
Meu equipamento é todo velho e bem mais ou menos, tenho uma Ibanez RG japonesa, um amp meteoro de quando comecei a tocar e uma pedaleira da boss.
No auge do meu interesse pela guitarra meus guitarristas de bandas favoritos eram o Michael Romeo do Symphony X e o Jani do Sonata Arctica, de carreira solo Eric Jonhson e Vinnie Moore.
Passava o dia inteiro procurando material dele e o que eu mais me marcou foi essas demonstrações:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O vocalista/guitarrista dessa banda tem só os tocos do indicador e médio da mão direita e mesmo assim toca pra carai (Olhem o solo que começa aos 2:00), com certeza esse tipo de exemplo serve de inspiração qd vc quer desistir do instrumento.
Foda que o cara era um vocal foda também mas fudeu a voz fumando 2 maços por dia
Foda que o cara era um vocal foda também mas fudeu a voz fumando 2 maços por dia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).