Branca de Neve
Re: Branca de Neve
Amaral de Neve de Peruca kkk
Geração Zendaya Top Model
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Hedy Lamarr, a primeira Branca de Neve, em 1937.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Disseram que o filme é ruim
Mas acho que não seja por conta da atriz feia. Na vdd a maior crítica foi com o fato da Mulher maravilha n saber interpretar
Mas acho que não seja por conta da atriz feia. Na vdd a maior crítica foi com o fato da Mulher maravilha n saber interpretar
Porra, vou acabar vendo essa desgraça só por causa da gal Gadot.
Ela é uma atração a parte, não dá pra negar. Ela causa aquela curiosidade mórbida, fora que pelo que tão dizendo ela deu show (mais um) nesse filme.
Esse "kalel no" é muito foda kkkkkk
Tem que ser muito diferenciado pra entregar uma fala dessa maneira.
Até uns anos atrás os atores ruins de Hollywood eram nível Ben Affleck...huahaiahauaj
Ela é uma atração a parte, não dá pra negar. Ela causa aquela curiosidade mórbida, fora que pelo que tão dizendo ela deu show (mais um) nesse filme.
Esse "kalel no" é muito foda kkkkkk
Tem que ser muito diferenciado pra entregar uma fala dessa maneira.
Até uns anos atrás os atores ruins de Hollywood eram nível Ben Affleck...huahaiahauaj
- leandrocapuano
- Contato:
Quando eu era menino, os desenhos da Disney me deixavam fascinado por causa das cores, como sou surdo, não acompanhei a questão da música.
Vai na mesma vibe do Caça Fatasmas só com sapatão mulheres, quem ninguém viu.
A tal da inclusão resulta essas bizarrices kkk
A cara de formiga no papel de uma mulher que teoricamente deveria ser linda.

A cara de formiga no papel de uma mulher que teoricamente deveria ser linda.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

Foi esse filme que nao contratou anão pra fazer papel de anão pois seria capacitismo?
Branca de neve ou é o Chewie?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: