Dartagnan escreveu: ↑27 Mar 2025 19:37
Os caras que produzem os filmes não fazem nada por acaso. E por mais que botem questões de agenda no meio ou esse tipo de coisa, visivelmente escolheram uma atriz bem feinha pra fazer a protagonista..e parece que de propósito pra causar mesmo. Tento forçar explicações....mas melhor deixar pra lá mesmo. Até porque, não sou o público alvo dessas produções (e vai saber lá quem é....mesmo entre crianças).
Um filme desses (entre tantos outros) só poderia existir nesse contexto de surto coletivo.
É uma insanidade completa. Por um lado, é engraçado, mas também assusta o nível que a insanidade chegou...
Pô, já pensei assim, sobre eu não ser público alvo, mas filme da Disney é “pra todo mundo” e na real, se não fosse importante ou não tivesse impacto eles não estariam desesperados pra enfiar essa agenda em tudo que é obra.
E reforçando esse ponto, eu também sempre achei que não tivesse problema. Já vi muita obra que eu gosto, mas tinha mensagem que considero merda, e sempre presumi que pelo menos a maioria das pessoas conseguiria separar as coisas.
Eu acho que, no meu caso, isso é resquício dos meus tempos que era marxista e subestimava o poder das ideias e como elas se propagam.
Até pq, de um ponto de vista marxista, que eu era, a existência da produção em massa desses filmes e séries, que vão tomando prejuízo um atrás do outro deveria ser simplesmente impossível pq vai contra a própria lógica do lucro.