Branca de Neve

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Branca de Neve

Mensagem por Carrapeta » 25 Mar 2025 16:17

Anom escreveu:
25 Mar 2025 16:09
Imagem

Branca de neve ou é o Chewie?
=)) =)) =)) =)) =))

PQP!!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Mar 2025 18:53

phpBB [video]

"Fizeram um filme nacional nos EUA" kkkk
=))
Tapirus terrestris

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 27 Mar 2025 19:37

Os caras que produzem os filmes não fazem nada por acaso. E por mais que botem questões de agenda no meio ou esse tipo de coisa, visivelmente escolheram uma atriz bem feinha pra fazer a protagonista..e parece que de propósito pra causar mesmo. Tento forçar explicações....mas melhor deixar pra lá mesmo. Até porque, não sou o público alvo dessas produções (e vai saber lá quem é....mesmo entre crianças).

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 28 Mar 2025 15:41

Dartagnan escreveu:
27 Mar 2025 19:37
Os caras que produzem os filmes não fazem nada por acaso. E por mais que botem questões de agenda no meio ou esse tipo de coisa, visivelmente escolheram uma atriz bem feinha pra fazer a protagonista..e parece que de propósito pra causar mesmo. Tento forçar explicações....mas melhor deixar pra lá mesmo. Até porque, não sou o público alvo dessas produções (e vai saber lá quem é....mesmo entre crianças).
Um filme desses (entre tantos outros) só poderia existir nesse contexto de surto coletivo.

É uma insanidade completa. Por um lado, é engraçado, mas também assusta o nível que a insanidade chegou...

Pô, já pensei assim, sobre eu não ser público alvo, mas filme da Disney é “pra todo mundo” e na real, se não fosse importante ou não tivesse impacto eles não estariam desesperados pra enfiar essa agenda em tudo que é obra.

E reforçando esse ponto, eu também sempre achei que não tivesse problema. Já vi muita obra que eu gosto, mas tinha mensagem que considero merda, e sempre presumi que pelo menos a maioria das pessoas conseguiria separar as coisas.

Eu acho que, no meu caso, isso é resquício dos meus tempos que era marxista e subestimava o poder das ideias e como elas se propagam.

Até pq, de um ponto de vista marxista, que eu era, a existência da produção em massa desses filmes e séries, que vão tomando prejuízo um atrás do outro deveria ser simplesmente impossível pq vai contra a própria lógica do lucro.

Responder