Cara mas perae , quantos jogos TOPs vc precisa pra justificar comprar um ps5 ? Como falei , em breve vamos ter uma avalanche de jogos exclusivos ( ou pelo menos , exclusivos por um bom tempo ) no PS5 . Fora os que já tem . Já citei mais de 15 jogos que vc não vai poder jogar ( ou vai ter que esperar MUITO pra jogar ) , que tem potencial pra ser - e provavelmente serão - , AAA .Anom escreveu: ↑25 Mar 2025 09:52Mas foi o que eu falei, a geração do PS4 foi a que eu mais joguei. Sempre fui muito fã de console, o PC eu deixo para jogos que no console não existe (WoW). Mas essa geração de remasters me desanimou muito. Praticamente lançaram toda a geração anterior nessa como remaster mas com preço de nova geração. Vou pegar um exemplo: RDR. Cara, eu joguei tanto no PS3 na época e sempre quis um port para jogar atualmente. Ai me fazem o lançamento cobrando 200 pila em um jogo de 2010. Tiração total. A própria Deluxe veio com toda pompa mas no Brasil é um lixo e cara pra caralho. Na Europa, se não me engano a Deluxe tem stream de jogos de PS3 (uns gostaria de revisitar como MGS4 e Castlevania LoS) e aqui no BR não tem.
Não me entenda mal, eu sempre vou ser um fã do PS. Mas a real é que nos últimos anos a Sony tá cagando pro consumidor, parece só querer meter a faca e entregando nada demais. Se realmente mudarem o foco daqui pra frente e pararem com essa putaria de lançar jogo de 1-2 gerações passadas a preço de atual e fazer uma PS Plus sem ser uma bosta, eu reconsidero voltar a investir em console.
Você tá muito preocupado com os remaster . Esquece isso . Se vc já jogou e não quer jogar o remaster , não jogue.
Foque no Astro bot , FF , Ratchet and clank , returnal , TLOU 1 ( esse é o único remaster que vale muito a pena mesmo por mais que tenha jogado no ps4 ) , stellar blade , spider 2 . E em breve vc terá : GTA6 , MAFIA the old country , NG4 , Wolwerine , onimusha , phantom blade , Hell is us , Ghost of Yotei , MGS3 delta ,Berserk Khazan . Não é suficiente ?
Quantos jogos TOPS vc precisa pra comprar um ps5 ? 50 ? 100 ?
Sendo que eu como não manjo de PC ( odeio pra jogar ) , eu não estou nem citando jogos como Assassins Creed shadows , Alan Wake 2 e muitos outros pq eu estou presumindo que esses estão saindo simultaneamente pra PC....mas talvez não estejam.
Outra coisa , como falei , eu não manjo , mas até onde eu li pra vc montar um PC que tenha os MESMOS gráficos que um ps5 , vc gasta mais do que R$ 3.000 ( preço do ps5 ) . Então , caso isso seja verdade o melhor " bang for your buck " é um ps5.