Jacaré brazuca >>> Tiranossauro Rex

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Axe_Spartan
Contato:

Re: Jacaré brazuca >>> Tiranossauro Rex

Mensagem por Axe_Spartan » 26 Fev 2015 16:42

Smilodon escreveu: Seria uma briga boa da Orca contra o Megalodon...Quem já viu video de Orca caçando Tubarão branco sabe que as bichas são sinistras...Se o Mega tivesse a mesma inteligência do Tubarão branco de Hoje eu apostaria na Orca, mesmo ele sendo mais bruto...

Quanto a Baleia Azul...É um ser colossal. O maior animal de todos os tempos e é atual...Queria ver uma algum dia. Os dados dela são absurdos.
Só seria uma briga boa se estivéssemos falando de OrcaS machos e todas elas grandes contra um Megalodon fêmea (maior que o macho), já é incomum elas se aventuraram contra grandes tubarões brancos, imagina contra um tubarão 50x mais pesado que um grande white shark.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 26 Fev 2015 16:44, em um total de 1 vez.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 26 Fev 2015 16:43

e o Argentinossauro não seria maior que a Baleia Azul não!!!

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 26 Fev 2015 16:47

Vendo dados desses bichos pré-históricos que infelizmente (ou felizmente?) não estão mais aqui, fica até engraçado ver aquelas tentativas de criacionistas norte-americanos de colocarem seres humanos convivendo na mesma época que esses "monstros".

Imaginem um homem das cavernas tentando enfrentar um jacaré gigante desse, mesmo em grupo. Ou até o Tiranossauro Rex.

É praticamente um confronto entre um deus (eles) e formigas (nós). Não estaríamos aqui pra contar história agora. Ou até estaríamos, mas a nossa inteligência teria de se desenvolver na época de forma bem diferente pra tentar adaptar a tecnologia de caça pra derrubar esses bichos.
Editado pela última vez por Dolan em 26 Fev 2015 16:48, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 26 Fev 2015 16:48

alexvozao escreveu:e o Argentinossauro não seria maior que a Baleia Azul não!!!
Não, o comprimento é praticamente o mesmo, o que torna o Argentinossauro gigantesco, mas a baleia azul ainda é muito mais pesada.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 26 Fev 2015 16:55

poe videos ai galera... acho sinistro esses gigantes do mar

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 26 Fev 2015 17:00

o titulo do tópico merece um premio !

Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 26 Fev 2015 17:41

Axe_Spartan escreveu:
Não, o comprimento é praticamente o mesmo, o que torna o Argentinossauro gigantesco, mas a baleia azul ainda é muito mais pesada.
Tinha lido em algum lugar que estimavam o seu comprimento de até 45 metros e podendo chegar a 100 toneladas, baleia azul acho que só chega até 30 metros mas pesa mais mesmo.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 26 Fev 2015 17:44

Nile escreveu:
Mas este mamute em questão ,songhua river mammoth ,seja maior mesmo que o T-rex , existe vários tipos de mamute alguns são menores que elefantes africanos

Imagem
Não sabia disso, Mamute gigantesco esse aí, maior e mais pesado que um T-Rex provavelmente o maior animal terrestre que viveu Pós dinossauros.

Quanto ao megalodon, o que mais impressiona é a mordida, deve estraçalhar até adamantiun. Um animal que ainda gera fascínio ao ser humano e que não foi extinto é a lula gigante e como vive em águas extremamentes profundas são muito raras de serem vistas.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 26 Fev 2015 17:50

alexvozao escreveu: Tinha lido em algum lugar que estimavam o seu comprimento de até 45 metros e podendo chegar a 100 toneladas, baleia azul acho que só chega até 30 metros mas pesa mais mesmo.
Talvez isso tenha sido antigamente, ou em algum site não confiável, as estimativas recentes ficam na casa dos 30-35 metros pelo que me parece.

De qualquer maneira, ele é simplesmente gigantesco.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 26 Fev 2015 17:56

Dejavu escreveu: Não sabia disso, Mamute gigantesco esse aí, maior e mais pesado que um T-Rex provavelmente o maior animal terrestre que viveu Pós dinossauros.

Quanto ao megalodon, o que mais impressiona é a mordida, deve estraçalhar até adamantiun. Um animal que ainda gera fascínio ao ser humano e que não foi extinto é a lula gigante e como vive em águas extremamentes profundas são muito raras de serem vistas.
Não, esse título vai para o Paraceratherium:

Imagem

Quase 5 metros de altura nas ancas e chegava a 15-20 toneladas.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Fev 2015 18:14

Taí uma coisa que tenho medo, kkkkkkkkk. Esse jacaré brasileiro apesar de ser menor, pelo formato da madibula a força da mordida nem se compara com os outros aí. Agora o Megalodon me dá até um arrepio na espinha de pensar num bicho desses, kkkkk.

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Tem uns documentários legais é só procurar no youtube.

Edit: Lembrando que postei os vídeos pq conhecemos muito pouco do mar, principalmente a profundidades maiores que 300 metros é praticamente um mundo desconhecido, vai saber, kkkkkkk. :fear:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder