Só seria uma briga boa se estivéssemos falando de OrcaS machos e todas elas grandes contra um Megalodon fêmea (maior que o macho), já é incomum elas se aventuraram contra grandes tubarões brancos, imagina contra um tubarão 50x mais pesado que um grande white shark.Smilodon escreveu: Seria uma briga boa da Orca contra o Megalodon...Quem já viu video de Orca caçando Tubarão branco sabe que as bichas são sinistras...Se o Mega tivesse a mesma inteligência do Tubarão branco de Hoje eu apostaria na Orca, mesmo ele sendo mais bruto...
Quanto a Baleia Azul...É um ser colossal. O maior animal de todos os tempos e é atual...Queria ver uma algum dia. Os dados dela são absurdos.
Jacaré brazuca >>> Tiranossauro Rex
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Jacaré brazuca >>> Tiranossauro Rex
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 26 Fev 2015 16:44, em um total de 1 vez.
e o Argentinossauro não seria maior que a Baleia Azul não!!!
Vendo dados desses bichos pré-históricos que infelizmente (ou felizmente?) não estão mais aqui, fica até engraçado ver aquelas tentativas de criacionistas norte-americanos de colocarem seres humanos convivendo na mesma época que esses "monstros".
Imaginem um homem das cavernas tentando enfrentar um jacaré gigante desse, mesmo em grupo. Ou até o Tiranossauro Rex.
É praticamente um confronto entre um deus (eles) e formigas (nós). Não estaríamos aqui pra contar história agora. Ou até estaríamos, mas a nossa inteligência teria de se desenvolver na época de forma bem diferente pra tentar adaptar a tecnologia de caça pra derrubar esses bichos.
Imaginem um homem das cavernas tentando enfrentar um jacaré gigante desse, mesmo em grupo. Ou até o Tiranossauro Rex.
É praticamente um confronto entre um deus (eles) e formigas (nós). Não estaríamos aqui pra contar história agora. Ou até estaríamos, mas a nossa inteligência teria de se desenvolver na época de forma bem diferente pra tentar adaptar a tecnologia de caça pra derrubar esses bichos.
Editado pela última vez por Dolan em 26 Fev 2015 16:48, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- Axe_Spartan
- Contato:
Não, o comprimento é praticamente o mesmo, o que torna o Argentinossauro gigantesco, mas a baleia azul ainda é muito mais pesada.alexvozao escreveu:e o Argentinossauro não seria maior que a Baleia Azul não!!!
-
- Contato:
poe videos ai galera... acho sinistro esses gigantes do mar
- frankshamrock
o titulo do tópico merece um premio !

Tinha lido em algum lugar que estimavam o seu comprimento de até 45 metros e podendo chegar a 100 toneladas, baleia azul acho que só chega até 30 metros mas pesa mais mesmo.Axe_Spartan escreveu:
Não, o comprimento é praticamente o mesmo, o que torna o Argentinossauro gigantesco, mas a baleia azul ainda é muito mais pesada.
Não sabia disso, Mamute gigantesco esse aí, maior e mais pesado que um T-Rex provavelmente o maior animal terrestre que viveu Pós dinossauros.Nile escreveu:
Mas este mamute em questão ,songhua river mammoth ,seja maior mesmo que o T-rex , existe vários tipos de mamute alguns são menores que elefantes africanos
Quanto ao megalodon, o que mais impressiona é a mordida, deve estraçalhar até adamantiun. Um animal que ainda gera fascínio ao ser humano e que não foi extinto é a lula gigante e como vive em águas extremamentes profundas são muito raras de serem vistas.
- Axe_Spartan
- Contato:
Talvez isso tenha sido antigamente, ou em algum site não confiável, as estimativas recentes ficam na casa dos 30-35 metros pelo que me parece.alexvozao escreveu: Tinha lido em algum lugar que estimavam o seu comprimento de até 45 metros e podendo chegar a 100 toneladas, baleia azul acho que só chega até 30 metros mas pesa mais mesmo.
De qualquer maneira, ele é simplesmente gigantesco.
- Axe_Spartan
- Contato:
Não, esse título vai para o Paraceratherium:Dejavu escreveu: Não sabia disso, Mamute gigantesco esse aí, maior e mais pesado que um T-Rex provavelmente o maior animal terrestre que viveu Pós dinossauros.
Quanto ao megalodon, o que mais impressiona é a mordida, deve estraçalhar até adamantiun. Um animal que ainda gera fascínio ao ser humano e que não foi extinto é a lula gigante e como vive em águas extremamentes profundas são muito raras de serem vistas.

Quase 5 metros de altura nas ancas e chegava a 15-20 toneladas.
Taí uma coisa que tenho medo, kkkkkkkkk. Esse jacaré brasileiro apesar de ser menor, pelo formato da madibula a força da mordida nem se compara com os outros aí. Agora o Megalodon me dá até um arrepio na espinha de pensar num bicho desses, kkkkk.
Tem uns documentários legais é só procurar no youtube.
Edit: Lembrando que postei os vídeos pq conhecemos muito pouco do mar, principalmente a profundidades maiores que 300 metros é praticamente um mundo desconhecido, vai saber, kkkkkkk.
Tem uns documentários legais é só procurar no youtube.
Edit: Lembrando que postei os vídeos pq conhecemos muito pouco do mar, principalmente a profundidades maiores que 300 metros é praticamente um mundo desconhecido, vai saber, kkkkkkk.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015