MOTOCICLISMO
- semchinelo
- Contato:
Re: MOTOCICLISMO
Martín vai mesmo ficar na Aprilia para o ano que vem.
A tentativa de trucar falhou. Vai ter que cumprir o contrato caladinho, ainda mais depois que a Aprilia disse que levaria ao tribunal e o Ezpeleta botou o pau na mesa falando que esse caso só se resolveria no tribunal, e só se ambos chegassem a um acordo.
Agora o Martín vai engolir a viola no saco e correr pela Aprilia, ainda mais que viu que no tribunal ia ser uma batalha longa e quase certeza de derrota para ele.
A tentativa de trucar falhou. Vai ter que cumprir o contrato caladinho, ainda mais depois que a Aprilia disse que levaria ao tribunal e o Ezpeleta botou o pau na mesa falando que esse caso só se resolveria no tribunal, e só se ambos chegassem a um acordo.
Agora o Martín vai engolir a viola no saco e correr pela Aprilia, ainda mais que viu que no tribunal ia ser uma batalha longa e quase certeza de derrota para ele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Será bom negócio pra Aprilia, mantê-lo?
Sei não tenho minhas dúvidas.
Sei não tenho minhas dúvidas.
- semchinelo
- Contato:
E pensar que o Pecco estava tão na inhaca que só agora consegue a primeira pole dele. E ainda conquistada após o Marc errar na última rápida.
- semchinelo
- Contato:
É ver o que ocorre.
Mas ficou bem ruim para o Martín essa precipitação dele. Ano que vem é o último ano do regulamento atual, e a maioria dos pilotos vai ficar sem contrato, podendo negociar melhor contrato com outras equipes para 27. No fim, foi um péssimo movimento.
- semchinelo
- Contato:
Marc até diminuiu o ritmo para deixar o Acosta passar e rodar umas voltas atrás dele para controlar a pressão do pneu e não ser punido, mas ainda assim vai ser investigado por isso e com grande risco de ser penalizado se a pressão não ficar dentro do regulamento. Só a pressão dos pneus mesmo para parar ele kkkkkk
- semchinelo
- Contato:
Direção foi muito rápida dessa vez e não houve punição ao MM, ou seja, o cara soube controlar a pressão do pneu ainda em pista. O cara é um ET. Ninguém no grid atual é páreo para ele.
- semchinelo
- Contato:
Primeiro piloto Ducati a marcar 5 vitórias seguidas na MotoGP...
Fechou a primeira parte do campeonato metendo 120 pontos na frente do 2° colocado e 168 pontos na frente do companheiro de equipe 2x campeão mundial...
Bizarro. Mano, isso não é pouca coisa. Sem contar que a chance de bater o recorde de 10 vitórias no ano de um piloto Ducati que o Pecco tem vai ser facilmente batido na volta das férias. E pensar que esse mesmo cara um tempo atrás estava acabado... Agora só o que resta saber é qual vai ser o circuito que o MM vai celebrar o enea.
Dito isso, apesar da corrida ter sido meio sem graça, muito bom ver Brno de volta. Adoro essa pista.
Bez foi muito bem de novo. Não tinha como pegar o Marc, e o P2 foi o que deu. Aprilia é uma boa moto, só ver que o Raúl andou muito bem, o Ogura nem dá para falar muito, pois tá voltando de lesão, embora tenha pontuado. Sem contar o bom regresso do Martín. Apesar de ainda estar limitado, foi dentro do esperado.
Melhor fim de semana do Acosta na temporada. Não cometeu erros, e ainda teve moto para segurar o Pecco e garantir o pódio.
Yamaha apagadíssima. Praticamente não foi notada na transmissão.
Aliás, falando em Ducati, tirando o Marc, todos os outros foram muito abaixo. Pecco, coitado, andou de frente para trás, e o Alex cometeu um erro e levou o Mir junto. Mir, coitado, quando não é ele que cai sozinho, é derrubado pelos outros.
Fechou a primeira parte do campeonato metendo 120 pontos na frente do 2° colocado e 168 pontos na frente do companheiro de equipe 2x campeão mundial...
Bizarro. Mano, isso não é pouca coisa. Sem contar que a chance de bater o recorde de 10 vitórias no ano de um piloto Ducati que o Pecco tem vai ser facilmente batido na volta das férias. E pensar que esse mesmo cara um tempo atrás estava acabado... Agora só o que resta saber é qual vai ser o circuito que o MM vai celebrar o enea.
Dito isso, apesar da corrida ter sido meio sem graça, muito bom ver Brno de volta. Adoro essa pista.
Bez foi muito bem de novo. Não tinha como pegar o Marc, e o P2 foi o que deu. Aprilia é uma boa moto, só ver que o Raúl andou muito bem, o Ogura nem dá para falar muito, pois tá voltando de lesão, embora tenha pontuado. Sem contar o bom regresso do Martín. Apesar de ainda estar limitado, foi dentro do esperado.
Melhor fim de semana do Acosta na temporada. Não cometeu erros, e ainda teve moto para segurar o Pecco e garantir o pódio.
Yamaha apagadíssima. Praticamente não foi notada na transmissão.
Aliás, falando em Ducati, tirando o Marc, todos os outros foram muito abaixo. Pecco, coitado, andou de frente para trás, e o Alex cometeu um erro e levou o Mir junto. Mir, coitado, quando não é ele que cai sozinho, é derrubado pelos outros.
Eu gostei da corrida.
E ter três marcas diferentes brigando pela posição de honra é revigorante.
Porém, além das motos/marcas.
Tem o fator piloto.
Se fosse o Marc na Aprilia ou naquela KTM de domingo, talvez a disputa fosse maior.
O "problema" é que o melhor piloto.
E não só da geração (como um dos grandes) está na melhor moto.
Talvez, o Quartararo conseguisse fazer frente se tivesse nas duas que vieram logo atrás.
Tem que torcer (no caso de disputa).
Para que ano que vem, o Martin se mantenha saudável.
A Yamaha melhore.
Acosta pare de cair.
E a Aprillia continue avançando.
Porque se depender do Bagnaia, com ESSA moto.
E o Alex, que não disputa com o irmão.
Lascou.
E ter três marcas diferentes brigando pela posição de honra é revigorante.
Porém, além das motos/marcas.
Tem o fator piloto.
Se fosse o Marc na Aprilia ou naquela KTM de domingo, talvez a disputa fosse maior.
O "problema" é que o melhor piloto.
E não só da geração (como um dos grandes) está na melhor moto.
Talvez, o Quartararo conseguisse fazer frente se tivesse nas duas que vieram logo atrás.
Tem que torcer (no caso de disputa).
Para que ano que vem, o Martin se mantenha saudável.
A Yamaha melhore.
Acosta pare de cair.
E a Aprillia continue avançando.
Porque se depender do Bagnaia, com ESSA moto.
E o Alex, que não disputa com o irmão.
Lascou.
- semchinelo
- Contato:
Toprak dominou o fim de semana. Fez parecer fácil.