A mesma coisa se pegar o Max sendo tirado na Áustria e o erro do Pit na sprint de Miami que tirou bons pontos. Acontece.
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Em qualy, acho q ta 12x11 pro Hulk. Isso é um bom indicativo mas na corrida já foi diferente. Então é esperar que no ano que vem não vacile muito pois agora conhece todas as pistas do calendário.
Embora os erros lá nas corridas q ele bateu, estava bem.Brock Lesnar escreveu: ↑02 Dez 2025 09:29Apesar disso ate a corrida de Interlagos ele estava deixando otima impressão, mas sabemos o que ele fez em interlagos e las vegas, e ta terminando o ano em baixa. Por sorte seu lugar esta garantido ano que vem, mas vai iniciar com uma pressão por bons resultados desde o inicio.
Em qualy, acho q ta 12x11 pro Hulk. Isso é um bom indicativo mas na corrida já foi diferente. Então é esperar que no ano que vem não vacile muito pois agora conhece todas as pistas do calendário.
RBR anunciou Hadjar pro lugar do Tsunoda e subiu o Lindblad pra Racing Bulls.
Tsunoda virou piloto reserva. O foda é que o Japa bateu todo mundo que correu com ele na Racing. Ai por causa disso foi promovido e foi mais uma vítima do carro 2 da Red Bull.
Tsunoda virou piloto reserva. O foda é que o Japa bateu todo mundo que correu com ele na Racing. Ai por causa disso foi promovido e foi mais uma vítima do carro 2 da Red Bull.
- Djair Ferreira
- Contato:
Praticamente impossível Max ser campeão
Tem que ser essas trabalhadas pastelão que maclaren tem cometido
Resto é torcer para norris beijar o muro
Só assim
Tem que ser essas trabalhadas pastelão que maclaren tem cometido
Resto é torcer para norris beijar o muro
Só assim
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Bortoleto tirou o Hamilton no Q1.
Max, Lando, Piastri e Russell.
Borto em 7.
Borto em 7.
- Djair Ferreira
- Contato:
Amanhã torcer para piastri cometer o crime contra o norris
Max não pode sumir tem que deixar o grid compacto
Max não pode sumir tem que deixar o grid compacto
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Lerlec humilhou o Hamilton esse ano
Fiquei até sem graça por ele
Será que aposenta ?
Fiquei até sem graça por ele
Será que aposenta ?
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Brock Lesnar
- Contato:
Sera que Russel batia o tempo do Norris sem aquele erro na ultima curva?
Ta muito complicado pro Max. Ta bem obvio que Mclaren deve deve conseguir com tranquilidade fazer podio com os 2 carros. Só um caos, erro ou algo do tipo para jogar Lando fora do podio
Ta muito complicado pro Max. Ta bem obvio que Mclaren deve deve conseguir com tranquilidade fazer podio com os 2 carros. Só um caos, erro ou algo do tipo para jogar Lando fora do podio
- semchinelo
- Contato:
Só um erro mesmo para as McLaren ficarem fora do pódio.
PS: aposenta, Lewis!!! Só tá manchando seu legado.
PS: aposenta, Lewis!!! Só tá manchando seu legado.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Quero ver amanhã como o Max vai tentar entrar na mente do Norris. Não vai dar para fazer igual o Hamilton em 2016 comboiando geral.
- Djair Ferreira
- Contato:
Amanhã ele tem que deixar disputa aberta com norris ou para fazer o norris errar ou para bater e sobrar para o piastri
Norris irá tirar o pé
Norris irá tirar o pé
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Esquema é o Russell largar melhor, tacar o foda-se e decidir o campeonato antes da primeira volta.... kkkk
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Djair Ferreira
- Contato:
O Hamilton deu uma vetelsada pior que o próprio vettel ?
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Vai ser um jogo de Xadrez. Não sabemos o que passa na cabeça do coisa ruim. Vamos ver o que acontece.
Eu ainda torço para um DNF do Norris por motor capenga.
Então mestre, o que eu vi sugerirem é que se o Max conseguir manter a ponta na largada, comboiar geral para ficarem todos juntos e ver se o pessoal de trás faz a troca primeiro para atrapalhar a McLaren na hora dos pits e fazerem voltar no transito mas corre o risco dele também se dar mal nisso.
Vai ser um jogo de Xadrez. Não sabemos o que passa na cabeça do coisa ruim. Vamos ver o que acontece.
Eu ainda torço para um DNF do Norris por motor capenga.