Minhas derrotas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Saci na Voadora
Contato:

Re: Minhas derrotas

Mensagem por Saci na Voadora » 26 Fev 2015 21:15

Legal o tópico! Fez eu pensar no que listaria e acho que minha maior derrota é a mesma de alguns foristas que vi os depoimentos. Sou economista, relativamente bem sucedido (sou gerente de uma grande multinacional) mas hoje, aos 37 acho que joguei fora minha vocação para biologia ou esportes mesmo! Não sou 100% motivado pelo meu trampo, mas sim pela grana que ele me trás!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Fev 2015 23:47

Voa Como Um Falcão escreveu:A minha maior derrota tem a ver com o nick e a assinatura que utilizo. Eu, apesar de defender a bandeira conhecida por aqui como H&L, apenas consigo colocar em pratica a primeira palavra. Desta maneira, minha maior derrota é saber que sou um homem que vive preso em uma gaiola, que existe um mundo diferente fora dela, e que muito provavelmente eu amaria. Me considerarei um vencedor quando sair desta gaiola, voar como um falcão, e ser livre.
haha praticamente admitiu o personagem

parabéns aí voa, seja feliz com teu personagenzinho virtual e ser o famosinho em forum de internet :-c

Nile

Mensagem por Nile » 27 Fev 2015 04:38

Voa Como Um Falcão escreveu:A minha maior derrota tem a ver com o nick e a assinatura que utilizo. Eu, apesar de defender a bandeira conhecida por aqui como H&L, apenas consigo colocar em pratica a primeira palavra. Desta maneira, minha maior derrota é saber que sou um homem que vive preso em uma gaiola, que existe um mundo diferente fora dela, e que muito provavelmente eu amaria. Me considerarei um vencedor quando sair desta gaiola, voar como um falcão, e ser livre.
Freebird mestre :punk: :punk:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 27 Fev 2015 04:44

Caras, eu tive mtas derrotas que me fizeram ter mais humildade , tive que fazer escolhas difíceis , tive que abdicar de coisas que gostavam mto para chegar aki nesse momento de minha , vi meu padrão de felicidade ser desfeito , mas sempre o refiz , e sempre me considerei um cara bem sucedido , apesar de tudo !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Fev 2015 06:37

Casamento???
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Fev 2015 11:25

Saci na Voadora escreveu:Legal o tópico! Fez eu pensar no que listaria e acho que minha maior derrota é a mesma de alguns foristas que vi os depoimentos. Sou economista, relativamente bem sucedido (sou gerente de uma grande multinacional) mas hoje, aos 37 acho que joguei fora minha vocação para biologia ou esportes mesmo! Não sou 100% motivado pelo meu trampo, mas sim pela grana que ele me trás!

Enfrento exatamente o mesmo problema. Quando você não curte muito aquilo que está fazendo, nunca conseguirá se dedicar 100%. Por outro lado, quando faço aquilo que gosto, mesmo sem grande esforço, as coisas ficam bem feitas.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Fev 2015 13:30

Mas se deve pensar na grana tb?

Eu por exemplo adoraria ser músico ou, por mais ridículo que pareça, ia ser mt bom ser surfista profissional, ou de alguma profissão radicial, que viaje o mundo.. mas, vejamos e temos de admitir, é cabreiro ter algum padrão de vida razoável com esse tipo de profissão né?

Qm sabe se você tivesse no outro lado da moeda, ou seja, trampando na "profissão que ama" estaria sempre cabreiro pela falta de R$ estaria nesse mesmo tópico dizendo que optou por fazer o que gosta. mas é uma derrota não atingir determinado padrão de vida, etc...

Não estou criticando.. é só um questionamento/raciocínio que eu convido os colegas a fazer
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 27 Fev 2015 13:51

thiagobjj escreveu:Eu lido muito mal com a grana..

Eu sempre tive empregos legais. Tive sorte de desde o primeiro trampo, já ser diretamente com a área que estudei e sempre ganhei acima da média do que os meus amigos de fora do trampo ganham.

Perdi muitas oportunidades de fazer bons negócios, hoje eu poderia estar com umc arro legal e uma casa legal mas não soube administrar nunca. Sempre acabei torrando minha grana com bobagens ou me endividando por falta de cuidado comigo mesmo.

Outra derrota que eu sinto é que eu nunca consigo terminar as coisas que começo.

Eu já fui vocalista de umas 6 bandas diferentes. Fiz cursos de canto mas nunca consegui prosseguir com isso.

Eu também tinha um Podcast que acabei abandonando.

Meu último fracasso foi o jiu jitsu. Eu estava indo extremamente bem, frequentei durante 3 anos sem parar mas fui assaltado. No assalto/sequestro relâmpago que sofri eu fiquei sem meu carro. Com isso fiquei sem poder ir treinar devido a distância e o horário.

Isso junta com a minha falta de grana e administrar melhor minha vida. Eu tinha acabado de voltar de férias, com mil dividas e 0 na poupança, isso fez com que eu tivesse q me submeter a ficar 1 ano andando a pé, que vai acabar só agora dia 9 de março. O carro como era de se esperar estava sem seguro (e eu sem cnh).

Tenho diversas derrotas.. é foda admitir.

Tive muitos relacionamentos também, estou na minha sétima namorada sério e todas as outras, por mais que eu tenha jogado as razões de não ter dado certo para cima delas, a culpa sempre foi minha.

Durante mto tempo fui compulsivo por sexo e por sair com a mulherada enquanto tava namorando. Fazendo isso eu acabei empurrando os namoros com a barriga e deixando tudo acontecer, pra depois falar q a culpa foi delas.

Eu fui extremamente cuzão.

Eu leio muito, muito mesmo, vejo muitos documentários e estudo as mais variadas coisas, mas eu acho que eu sou um cara meio vazio, sei lá

Largue as dorgas e tudo vai acontecer de bom em sua vida.

Próximo!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Fev 2015 13:59

Vinci escreveu:

Largue as dorgas e tudo vai acontecer de bom em sua vida.

Próximo!

Problemas comigo amigo?
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 27 Fev 2015 14:51

thiagobjj escreveu:

Problemas comigo amigo?
Jamais, falei como um amigo.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 27 Fev 2015 14:56

Sou jovem, tenho muito o que aprender e melhorar, mas atualmente posso citar algumas coisas que me fazem sentir fracassado:

-Quando adolescente eu adorava o jiu-jitsu, e lutava bem até, todo mundo dizia, mas chegou a época de prestar vestibular e eu parei, dps disso só fiz alguns treinos nas férias, mas não foi a mesma coisa, não sinto nem perto o interesse que eu tinha antes, parece que eu enjoei e tenho preguiça de ir treinar...

-Profissionalmente estou bem preocupado, ainda não consegui um estágio na indústria, fiz muitos processos seletivos e não obtive exito, a maior parte dos meus colegas de turma conseguiram e isso me traz um enorme sentimento de fracasso, estou achando que não possuo o menor perfil pra indústria. Pra completar irei me formar durante a recessão, se estágio já está foda pra mim que dirá um emprego na área msm, no popular, estou com o cú na mão. Estou pensando em outras alternativas como focar em um concurso e iniciar meu mestrado na área, é a alternativa do momento...

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Fev 2015 15:09

Vinci escreveu:
Jamais, falei como um amigo.
Me pareceu um pouco gratuito. Nenhum dos problemas q eu relatei tem a ver com droga e sim com a minha personalidade.

Por outro lado eu que escolhi abrir alguns assuntos aqui no fórum, logo estou sujeito ao julgamento. Fazer o q..
Imagem

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 27 Fev 2015 15:32

thiagobjj escreveu:
Me pareceu um pouco gratuito. Nenhum dos problemas q eu relatei tem a ver com droga e sim com a minha personalidade.

Por outro lado eu que escolhi abrir alguns assuntos aqui no fórum, logo estou sujeito ao julgamento. Fazer o q..
Como assim cara, esqueceu que a gente se conhece do grupo?

Não foi gratuito não, falei como amigo mesmo, tu já abriu sobre isso uma vez.

Mas se entendeu por outro lado, perdão, segue o barco e fica com Deus.

**Carlos**
Contato:

Mensagem por **Carlos** » 27 Fev 2015 15:35

Mr. Madruga escreveu:Sou jovem, tenho muito o que aprender e melhorar, mas atualmente posso citar algumas coisas que me fazem sentir fracassado:

-Quando adolescente eu adorava o jiu-jitsu, e lutava bem até, todo mundo dizia, mas chegou a época de prestar vestibular e eu parei, dps disso só fiz alguns treinos nas férias, mas não foi a mesma coisa, não sinto nem perto o interesse que eu tinha antes, parece que eu enjoei e tenho preguiça de ir treinar...

-Profissionalmente estou bem preocupado, ainda não consegui um estágio na indústria, fiz muitos processos seletivos e não obtive exito, a maior parte dos meus colegas de turma conseguiram e isso me traz um enorme sentimento de fracasso, estou achando que não possuo o menor perfil pra indústria. Pra completar irei me formar durante a recessão, se estágio já está foda pra mim que dirá um emprego na área msm, no popular, estou com o cú na mão. Estou pensando em outras alternativas como focar em um concurso e iniciar meu mestrado na área, é a alternativa do momento...
Simples, tu enjoou do JJ. Ache outra coisa que te dê o mesmo tesão e toca ficha.
Ninguém é melhor que ninguém só pq luta JJ. Não é vergonha ou derrota enjoar de JJ.
Passei a mesma situação quando comecei a trabalhar (faculdade + trabalho). 12 anos depois, aproveitei as férias escolares da minha filha para voltar a treinar (a vontade voltou). Vamos ver até quando consigo tocar esse "esporte maldito" :evil:

Minha maior derrota é a procrastinação. Estou aqui respondendo esse tópico e deixando para depois coisas que devia estar fazendo agora. Sinto que perdi chances de crescimento por esse hábito horrível.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Fev 2015 15:36

Vinci escreveu:
Como assim cara, esqueceu que a gente se conhece do grupo?

Não foi gratuito não, falei como amigo mesmo, tu já abriu sobre isso uma vez.

Mas se entendeu por outro lado, perdão, segue o barco e fica com Deus.

Sem problema mano. Mal entendido msm. Desculpe qq coisa.
Imagem

Responder