Em qual banco criar conta

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Em qual banco criar conta

Mensagem por AEGIS » 28 Fev 2015 11:46

Depende, como muito bem dito pelos colegads de sua expectativa.

Se vc quiser atendimento ultrapersonalizado que te sirvam capuccino, vai de banco privado. Parece que Santander e Itau sao top nesse quesito. Contudo, nesses que citei, se n tiver grana nao passa nem da porta nem continha poupança deixam vc abrir.

Se quiser algo mais basico, va de Cef ou Bb... CEF mesmo as taxas sao baixissimas e quando vc for fazer o financiamento imobiliário a facilidade sera enorme.

Meu relato: ja tive inumeros problemas com BB e SANTANDER, faz 10 anos que estou na cef e bem satisfeito, so que e aquele negocio: vc ta FUDIDO se sair da sua agencia, precisar ir fisicamente, etc.

Tem que usar muito o internet banking, senao acho que nao daria certo.

O bom da CEF é que por ter juros mais baixos vc geralmente consegue mais limite. Cara que ganha 3 conto consegue limite de 5000 no cart cred, se fosse no Itau ia ser uns 3 ... e assim vai pra tudo.

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 28 Fev 2015 14:24

faz BB mesmo. aplicativo no cel é mt bom, inclusive, pago meus boletos pela camera do cel sem me estressar

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 28 Fev 2015 14:54

Noob escreveu:Primeiramente a regra é geral é a seguinte:

"se você tem dinheiro, qualquer banco é bom; se não tem, qualquer banco é ruim".

O que manda é se você tem grana.

Tirando isso, que é verdade, bancos públicos ficam mais cheios, a CEF é um inferno. Corra da CEF! Eu não passo nem na porta, pois os mundiças ficam na porta. Vão lá todo dia para ver o se o governo jogou algo nas contas deles e ficam depois conversando na porta e atrapalhando o fluxo no passeio kkkkk....

Eu tenho conta no BB e uso internet banking, funciona! Dependendo da sua movimentação, pode abrir uma conta corrente com o pacote de "serviços essenciais", você não paga manutenção. Mas isso dependente muito do que você e usa, pois existe uns limites como, por exemplo, não tem cartão crédito, acho que são só 4 folhas de cheque por mês, enfim, você tem que saber o que precisa.

Bradesco fuja, são hostis com os clientes.
Tenho conta no BB, já foi bom, mas de uns anos pra cá popularizou demais.

Agência da minha conta deva ser a mais enrolada do país.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 28 Fev 2015 15:16

HSBC
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 28 Fev 2015 16:40

Como todo mundo falou depende do seu uso. Eu indico cooperativas de crédito, sicoob, sicredi, unicred, etc. Como sou advogado, tenho a disposição o Sicoob Advocacia, cooperativa exclusiva para advogados aqui em SC. Lá eles me tratam como se fosse cliente personalite do Itaú, absolutamente tudo eu resolvo com uma ligação pra gerente da minha conta (que por sinal é uma gostosinha). Além das taxas de juros serem menores que qualquer outro banco. Como sei que vou ter inconvenientes com precariedade de caixas eletrônicos e agências em qualquer lugar, eu tenho uma conta no Itau e no BB com uma grana depositada para eventualidades e emergências. Mas recomendo fortemente as cooperativas de crédito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 28 Fev 2015 16:44

Fpmg escreveu:Como todo mundo falou depende do seu uso. Eu indico cooperativas de crédito, sicoob, sicredi, unicred, etc. Como sou advogado, tenho a disposição o Sicoob Advocacia, cooperativa exclusiva para advogados aqui em SC. Lá eles me tratam como se fosse cliente personalite do Itaú, absolutamente tudo eu resolvo com uma ligação pra gerente da minha conta (que por sinal é uma gostosinha). Além das taxas de juros serem menores que qualquer outro banco. Como sei que vou ter inconvenientes com precariedade de caixas eletrônicos e agências em qualquer lugar, eu tenho uma conta no Itau e no BB com uma grana depositada para eventualidades e emergências. Mas recomendo fortemente as cooperativas de crédito.
Talvez por desconhecimento, tenho maior desconfiança de cooperativas de crédito.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 28 Fev 2015 17:04

Platini escreveu:
Talvez por desconhecimento, tenho maior desconfiança de cooperativas de crédito.
Tbm tinha e fui conhecer, pelo menos na que sou cotista e correntista, é tudo mto organizado, o conselho de administração é composto por advogados eleitos, prestação de contas de maneira clara, sem burocracia, realmente são meus parceiros tanto na PF quanto na PJ, clonaram meu cartão ano passado, liguei pra gerente informando desconhecer alguns débitos, pediu um BO e em 48 horas débitos estornados.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 28 Fev 2015 21:51

Guilherme Wolverine escreveu:Cooperativas são ótimas mas para quem viaja muito ou mora em cidade muito grande a falta de caixa eletrônico acaba sendo uma dor de cabeça.

Tirando isso é show de bola.
Concordo, pra resolver isso eu tenho contas no Itau e BB com uma grana depositada pra eventualidades, além disso meu cartao da cooperativa tem convênio com a rede Cirrus, então qualquer CX da Caixa eu consigo sacar e conferir extrato. Já me incomodei mto com banco, tenho trauma, fujam do Santander.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 28 Fev 2015 23:53

Acho itau uma BOSTA .Banco horrível pra liberar crédito mesmo quando vc tem uma boa movimentação mensal e nome limpo . O critério de avaliação de crédito e risco deles é completamente idiota. Gente com movimentação baixa as vezes ganha cheque especial alto e cartão de crédito com limite alto , e gente com movimentação alta as vezes não ganha merda nenhuma . Sei pois uma grande amiga minha é gerente geral de lá .

Há cerca de 2 anos sou cliente santander van gogh e acho bom pra cacete . Até cheque mesmo quando não tem fundos na conta eles compensam pra mim . Consigo todo tipo de crédito que quero lá , atendimento por telefone top , internet banking top , contato com gerente via e-mail , telefone , etc.

O único problema são as taxas e juros . Um pouco altas ....mas fora isso , é tudo muito bom .

Responder