CONHEÇA JACOB’S WELL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

CONHEÇA JACOB’S WELL

Mensagem por renatomp » 02 Mar 2015 08:15

CONHEÇA JACOB’S WELL -­ UM DOS LUGARES MAIS BELOS E PERIGOSOS DO PLANETA

Se a experiência for tranquila, é uma recordação pra toda a vida. Infelizmente, ela já correu mal pra muita gente. Falamos das visitas ao Jacob’s Well (ou Poço de Jacó), no Texas, EUA, um dos mais preciosos tesouros naturais do país, que consiste em um poço ligado a uma caverna subaquática, que pode atingir os 40 metros de profundidade.

O buraco é estreito, tem quatro metros de largura, mas é bem profundo e traiçoeiro. Apesar de tudo, aventureiros não faltam e o lugar é um dos mais procurados pelos mergulhadores. A razão é fácil de explicar: a beleza natural do Jacob’s Well torna qualquer visita uma experiência inesquecível.

O poço tem 10 metros de profundidade, mas está ligado a uma caverna, iluminada e “casa” pra algas e animais subaquáticos, que segue por outros 30 metros. É por lá que uma “falsa chaminé”, que parece ser uma saída, pode atraiçoar os mergulhadores. Pra proteção do lugar, e dos visitantes, só podem entrar na água do poço 25 pessoas de cada vez. E o melhor, pra quem não é fã deste tipo de aventura, é ficar pela parte de nadar e não arriscar o mergulho.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: http://nomadesdigitais.com/conheca-jaco ... o-planeta/#" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Eureek
Contato:

Re: CONHEÇA JACOB’S WELL

Mensagem por Eureek » 02 Mar 2015 09:06

Já fui lá. É bonito e talz mas lembra bonito ou a chapada dos vendeiros. Dei aquela mergulhadinha de uns 3-4 metros no máximo mas sem equipamento não da pra ver quase nada no poço

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 02 Mar 2015 09:13

Sangnocu news
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 02 Mar 2015 09:43

Não conheço e nunca tinha ouvido falar. Pelas fotos parece até ser bonito e tals, mas aqui no cerrado tem lugares que não fica pra trás. Por sinal, em questão de natureza, pra mim o Brasil está entre os mais bonitos.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 02 Mar 2015 09:46

tinha vontade de conhecer um lugar assim. Parece ser um lugar bem simples e sem muita agitação.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 02 Mar 2015 10:02

sawadee-krap escreveu:Não conheço e nunca tinha ouvido falar. Pelas fotos parece até ser bonito e tals, mas aqui no cerrado tem lugares que não fica pra trás. Por sinal, em questão de natureza, pra mim o Brasil está entre os mais bonitos.
tem razão, logo depois deste tópico achei mais uma postagem dos Nomadesdigital pelo FB.

confere lá: viewtopic.php?f=6&t=5208" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 02 Mar 2015 10:05

renatomp escreveu:tinha vontade de conhecer um lugar assim. Parece ser um lugar bem simples e sem muita agitação.
Desculpa destruir seu sonho, mas é bem O contrário. E perto de Austin e San Antônio e no fim de semana tem trocentas pessoas. O lugar pra nadar cabem umas 30 pessoas no máximo, e se tiver calor vai estar cheio e é a maior Mundicaria . Além disso, tem uma fila de neguinho pra pular do penhasco no poço , mesmo sendo proibido/ilegal

Além disso, vez ou outra tem uns turismos com equipamento de mergulho pra explorar a caverna e não deixam ninguém perto pra não atrapalhar

Vai pra Bonito que ta de bom tamanho

Imagem@pridefcneverdie

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 02 Mar 2015 10:26

Eureek escreveu:
Desculpa destruir seu sonho, mas é bem O contrário. E perto de Austin e San Antônio e no fim de semana tem trocentas pessoas. O lugar pra nadar cabem umas 30 pessoas no máximo, e se tiver calor vai estar cheio e é a maior Mundicaria . Além disso, tem uma fila de neguinho pra pular do penhasco no poço , mesmo sendo proibido/ilegal

Além disso, vez ou outra tem uns turismos com equipamento de mergulho pra explorar a caverna e não deixam ninguém perto pra não atrapalhar

Vai pra Bonito que ta de bom tamanho
HASHahshAS, vlw pelo aviso.
Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 02 Mar 2015 10:33

Eureek escreveu:Já fui lá. É bonito e talz mas lembra bonito ou a chapada dos vendeiros. Dei aquela mergulhadinha de uns 3-4 metros no máximo mas sem equipamento não da pra ver quase nada no poço
Caramba, bem rodado pelo mundo você, hein Eureek? Kkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 02 Mar 2015 10:47

Poise velho... Desde que comecei a trabalhar, toda a grana que eu juntei usei pra viajar. E a coisa que eu mais gosto no mundo.

Somado a isso, tive oportunidades de emprego em vários lugares , o que ajudou explorar as redondezas. Por sorte, casei com uma mina que é igual a mim e mesmo com filho, vamos tentar continuar nessa toada ae até quando der

Essa estória ai em cima é porque meu irmão mora em Houston. Fui visitá-lo e fomos dar um role e Austin e parei no Jacobs well no caminho

Imagem@pridefcneverdie

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 02 Mar 2015 11:13

Eureek escreveu:Poise velho... Desde que comecei a trabalhar, toda a grana que eu juntei usei pra viajar. E a coisa que eu mais gosto no mundo.

Somado a isso, tive oportunidades de emprego em vários lugares , o que ajudou explorar as redondezas. Por sorte, casei com uma mina que é igual a mim e mesmo com filho, vamos tentar continuar nessa toada ae até quando der

Essa estória ai em cima é porque meu irmão mora em Houston. Fui visitá-lo e fomos dar um role e Austin e parei no Jacobs well no caminho
Muito bacana, cara! Pretendo fazer o mesmo em breve, mas segurando grana para o primeiro apto. Manda bem nos lugares que vai, só tiro dos roteiros que já citou a Índia, lá não vou nem pagando, rs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 02 Mar 2015 11:37

Muito legal !
Existem infinitos lugares no mundo para se visitar, falta tempo e principalmente dinheiro =(

Responder