Pô, é verdade celtic olhei agoraCeltic escreveu:
peudoria, esse áudio já foi postado nas primeiras páginas... aliás, na primeira ou na segunda, acho.
vacilei
Pô, é verdade celtic olhei agoraCeltic escreveu:
peudoria, esse áudio já foi postado nas primeiras páginas... aliás, na primeira ou na segunda, acho.
Esse papo existe desde 89, to rachando o bico nesse tópico.Jackman escreveu:PT governando o país e vai aplicar um golpe militar para governar o país?
genial
Jackman escreveu:PT governando o país e vai aplicar um golpe militar para governar o país?
genial
Estava vendo os comentários do post e escrevendo sem escutar esse audio, depois disso perdi a fé na humanidade.BRother escreveu:
Você não entende as táticas dos Illuminati que estão por trás de tudo isso. E muito menos dos reptilianos que estão por trás dos Illuminati!![]()
Se não entende essa lógica, obviamente é porque recebe o bolsa-família ou trabalha pro governo.
Já li o Elementos dele. Não é meu preferido mas é muito bom.Philly Shell escreveu:
Sobre o Temer: eu sei que ele é um puta constitucionalista. Nunca cheguei a ler uma obra dele, mas já vi várias citações dele em obras de excelentes doutrinadores (Alexandre de Moraes e Kildare Gonçalves Carvalho)
E sobre o período de vacância: no meu post eu coloquei artigos da CF/88 que são expressos que o vice assume em caso de vacância do presidente, não importa a época, terminando o mandato. Ex: foi o que ocorreu em BH, em que o prefeito Célio de Castro (querido Dr.BH) teve que renunciar por problemas de saúde (morreu pouco tempo depois) no primeiro ano do segundo mandato. O vice-prefeito Fernando Pimentel (atual governador de MG) assumiu e terminou o mandato (depois foi reeleito). Nova eleição só é convocada se houver vacância do presidente e do vice nos primeiros dois anos. Se for nos últimos 2 anos, o Congresso Nacional elegerá um novo presidente e vice.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Maestro, Sagramor, Turbo e 111 visitantes